PTK lança “Dom: Um em Um Milhão”, faixa que fala sobre aptidões humanas

PTK é um dos artistas nacionais que vem crescendo vertiginosamente no segmento da música urbana. Ele, que começou sua trajetória nas batalhas de rimas em 2017 e já acumula mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais, lançou nesta quinta-feira (2) o single “Dom: Um em Um Milhão”. O novo trabalho vem acompanhado por um videoclipe 100% ao vivo e aborda o talento individual de cada pessoa.

“Eu comecei nas batalhas de rimas, que foram minha escola do hip hop basicamente, onde eu aprendi desde o princípio até os pilares dos elementos. Eu não era nem de longe o melhor dos Mcs, mas sempre fui muito focado e consegui fazer o trampolim que precisava pra chegar onde eu cheguei até agora”, explica.

PTK atribui o título da faixa à forma como se vê: a música como um dom. “‘DOM’é uma palavra que entrega muito sobre como eu me vejo na música. Eu me vejo um artista realmente iluminado, com um dom único, uma parada única e eu preciso mostrar isso pra o mundo. Esse projeto é pra mostrar esse dom de uma maneira mais pratica e real possível, que é exercendo o dom”, revela.

“Eu acredito que ela pode mover muitos dons, por que ela representa cada moleque que tem um talento, que tem um dom, seja em qualquer área, esporte, futebol, judô, no direito, na área que exerce. Cada um que acredita e sabe seu potencial, sabe do dom que tem, sabe que foi escolhido, sabe que não é mais um fazendo o trabalho. E “Um em Um Milhão” é sobre isso, dizer que nós que temos esse dom somos de fato um em um milhão. Que cada pessoa que se sente uma em um milhão possa cantar e sentir representado”, acrescenta o artista.

Para o vídeo, o artista explorou seu trabalho realizando uma performance 100% ao vivo: “O conceito do videoclipe é uma live-performance onde eu ia executar um plano sequencia de todos os instrumentos do beat, inclusive cantar as músicas ao vivo”.

Com o objetivo de fazer com que as pessoas se sintam representadas através desse trabalho, PTK revela que a música pode ter vários significados: O objetivo desse trabalho é fazer com que as pessoas se sintam representadas, cada um na sua área de atuação, seja ela qual for, do direito ao esporte, independente da faculdade. Você que se sente Um em Um Milhão, esse dom, que você não é mais um, eu quero que você venha comigo nesse som, nessa vibe, porque o objetivo dela é representar você”, finaliza

%d blogueiros gostam disto: