Quem é Luiz Aranha? Conheça um dos artistas que você precisa conhecer em 2022!

O ano mal começou, janeiro é o mês de deixar as coisas passadas para trás e focar no seu futuro e nós viemos aqui
te trazer a boa. Ano novo, vida nova e nada melhor do que músicas novas não é mesmo? Ou como podemos dizer… novos artistas. Hoje o nome a ser destacado é Luiz Aranha.

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Aranha traz o seu melhor quando se trata de love songs, sempre com a essência do seu flow romântico misturando elementos do pop, hip-hop, rap, bossa nova e funk em suas obras. O cantor, apesar de ter apenas 1 ano de carreira, já conta com mais de 150 mil plays no Spotify e emplacou seis músicas autorais já lançadas, sendo três delas clipes que alcançaram grandes marcas.

O artista conta com trabalhos, até então, produzidos e masterizados pelo engenheiro de audio TAP, que já finalizou obras de grandes nomes no cenário da música pop, como Gloria Groove, Xamã, Lagum, entre outros. Já na parte de direção de clipe, o nome em destaque é Jhonatan Dorea, diretor dos três clipes de Luiz Aranha, contando sempre com uma roteirização e caracterização de ambiente impecável.

Mas sabendo de tudo isso, quem é Luiz Aranha? De onde ele veio e quem ele tem como inspiração?

Quem é Luiz Aranha?
O cantor nasceu no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro e sempre procurou expressar seus sentimentos em forma de música, sendo bastante apegado ao estilo love song. Seu primeiro lançamento foi “Igual a Ela”, música que estreou no YouTube no formato lyric video, lançada no dia 30 de outubro de 2020, dando início a sua carreira como artista. “É incrível pensar que finalmente pude lançar pro mundo minhas composições. Desde 2017 eu tinha essa vontade e eu simplesmente não conseguia, não sei dizer se por insegurança ou se porque eu queria de fato fazer tudo certinho, sem errar nada. Mas depois que eu parei de pensar em “errar ou acertar” e simplesmente decidi ser eu mesmo, tudo foi diferente. A situação que começamos a viver em 2020 me fez refletir sobre muita coisa, então abracei o meu sonho de ser artista e viver da minha música e fui sem olhar pra trás”, conta.

Assista ao Lyric Video de “Igual a Ela”:

Quem são as suas inspirações no atual cenário?
Olha, são muitos os artistas que me inspiram (risos), mas de primeira assim sem nem pensar duas vezes eu já tenho alguns nomes em mente. O Xamã me inspira pela sua grande versatilidade na música, a Anitta me surpreende sempre com a sua dedicação e capacidade de investir e gerenciar a carreira dela, o Vitão tem seu jeito criativo de compor músicas e melodias além dele ter sido um cara que surgiu na música através de covers assim como eu tenho feito também e por ai vai… São muitos os nomes, de todos os estilos.

O que você aprendeu durante esse tempo de carreira e o que espera daqui para frente?
Eu sinceramente não sei o que esperar de 2022. Tenho meus planos e estratégias, mas deixo sempre tudo na mão de Deus e dos meus fãs. Estou focado apenas em viver o agora e me dedicar ao máximo nas minhas músicas. Sou grato a cada pessoa que conheci ao longo desse um ano, a cada um que ouviu minhas músicas e deixou sua forma de apoio, sou grato a todos que estão comigo e saibam que graças a vocês o meu sonho continua vivo, e espero que fique assim pra sempre (rs).

Já aproveitou o dia ouvindo as músicas do Luiz Aranha? Ainda não? Corre então pra apertar play!

Ouça “Café”, seu single mais recente:

%d blogueiros gostam disto: