Rafa Almeida libera mais três faixas e novo single do projeto “Impacto”

Foto: Bruno Fioravanti

Depois de provar todo o seu talento no lançamento do EP 1 do audiovisual “Impacto”, – que lhe rendeu mais de 1,7 milhão de views no YouTube, tendo a faixa “Minutinho de Fraqueza”, feat. com Matheus Fernandes, o maior nome do forró atualmente, alcançado sozinha mais de mais de 1,6 milhões de visualizações – agora Rafa Almeida disponibiliza, em todas as plataformas de música pela Som Livre, o EP 2 do projeto responsável por colocar o artista de vez em maior destaque no cenário musical. As faixas inéditas são lançadas nesta sexta (10) e prometem alcançar tanto sucesso quanto as anteriores lançadas pelo cantor.

O segundo compilado do projeto que impactou os fãs de Rafa traz as faixas inéditas “Bora se Pegar”, “Libriana” e “Nossa Volta”. A primeira canção a ter seu videoclipe disponibilizado no YouTube é “Bora se Pegar”, que chega à plataforma de vídeos também nesta sexta (10) às 11h; as demais músicas estreiam no YouTube nas sextas-feiras seguintes, sempre às 11h.

Rafa Almeida: “O EP2 desse projeto é uma outra parte do Rafa Almeida; o Rafa Almeida em outra versão: mais romântica, mas com um pouco de safadeza. Esse compilado tem duas músicas mais ‘sentimentais’ e a terceira, ‘Bora Se Pegar’, é a safadeza. Eu costumo dizer que esse novo compilado é um romance de uma forma safada”, conta sorrindo. “Essas músicas são muito significativas pra mim, gosto delas demais, mesmo duas das faixas não sendo composições minhas, – uma é do Cantine e outra do RH – mas eu acredito bastante nelas, então tenho fé de que esse segundo EP tem tudo pra dar certo”, confidencia. “Muita gente vai se identificar e vai namorar ouvindo esse EP”.

Sucesso nas redes sociais e plataformas digitais, Rafa Almeida está prestes a bater meio milhão de plays nas três faixas do EP1 do projeto “Impacto”, lançado em 13 de maio. Os números são do Spotify, plataforma na qual o artista possui mais de 330 mil ouvintes mensais. No YouTube, o número de views é superior a 1,7 milhões e cresce a cada dia que se passa.

“Ver ‘Minutinho de Fraqueza’ indo super bem é indescritível. E isso me faz mais feliz e empolgado com os novos lançamentos. Esse feat. com o MF está me surpreendendo bastante, a galera está abraçando muito a música; ela está sempre tocando nas rádios, e ver ela crescendo é muito gratificante. Eu tenho certeza de que ela ainda vai alcançar esse Brasil todo”, conta o artista.

“É massa de mais ver os views crescendo, assim como a quantidade de ouvintes. Eu fico muito feliz de ver que a galera está vendo o meu jeito de amar pelas minhas composições e por aquilo que eu estou cantando. E eu sou muito grato a todos que estão abraçando a causa e a ideia do audiovisual ‘Impacto’.”

No começo do segundo semestre, está previsto o lançamento da terceira e última parte do projeto “Impacto”: um álbum que contará ao todo com 9 faixas – sendo as seis lançadas até então, nos EPs 1 e 2, além de duas inéditas e uma regravação. Dentre as canções aguardadas para o próximo lançamento do artista está a nova versão de “Sotaque”, música escrita em forma de homenagem a todas as mulheres nordestinas, sobretudo à vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette. Lançada em abril de 2021, a canção possui mais de um milhão de visualizações apenas no canal da ANALAGA – ASSISTA AQUI. Rafa ainda não deu nenhuma pista das outras duas faixas, mas, se tratando do artista que tem em seu DNA música – e música boa -, podemos esperar para sermos surpreendidos – e impactados!

Com produção e arranjo assinados por Dudu Borges, “Impacto” ainda é assinado por outros grandes nomes da indústria musical. Junior Nom e Marianna Oliveira foram os responsáveis pela produção executiva do projeto audiovisual, enquanto a direção de fotografia ficou por conta de Gabe Gomes.

Produzido pela VIP Films, “Impacto” foi dirigido por Breno Wallace e promete realmente nos impactar com suas letras bem elaboradas, ritmo dançante e todo talento, carisma e entrega de Rafa Almeida.

%d blogueiros gostam disto: