Raffa Torres divulga novas versões do seu hit “Libera Ela”

Raffa Torres - foto Eric Oelke_Easy-Resize.com
Foto: Eric Oelke

Uma das músicas brasileiras mais tocadas nas rádios do país no último ano, já figurou o ranking das mais virais nos aplicativos musicais, tema de centenas de covers na internet, presente no repertório de diversos artistas do país e uma daquelas canções que faz todo mundo cantar junto por onde passa. Assim é ‘Libera Ela’, single de sucesso do cantor e compositor Raffa Torres, vencedor do Prêmio Jovem Brasileiro 2020, na categoria Aposta PJB. Com mais de 90 milhões de views no YouTube, o hit agora ganha duas novas versões — uma remix com pegada mais dançante, em parceria com Hollow Saints, disponível a partir desta quarta 7, e outra mais leve, acústica, voz e violão, que estará disponível no dia 14.

“É uma música muito importante na minha carreira, foi a primeira que tocou nas rádios na minha voz e estou muito feliz em lançar duas novas versões! Na minha opinião são as melhores versões que ‘Libera Ela’ já teve até aqui. Não consigo parar de ouvir o remix. Espero que mais e mais pessoas possam se divertir ao som dela”, conta Raffa Torres. Com a composição assinada pelo próprio artista, junto de Diego Silveira, Lari Ferreira e Thales Lessa, ‘Libera Ela’ faz parte de seu primeiro DVD, ‘Ao Vivo em São Paulo, lançado em agosto de 2019 e que já soma mais de 220 milhões de views no YouTube.

O artista promete um lançamento por semana até o mês de novembro, em todas as plataformas digitais. Outras canções como ‘Fim de tarde’, ‘Dois Papéis’ e o seu atual e maior sucesso, a música ‘A Vida é Um Rio’ também ganharão novas versões.

“Fiquei muito empolgado com o resultado. Viciei de novo nas músicas e acredito que essas novas versões vão fazer o meu trabalho impactar ainda mais pessoas que ainda não foram alcançadas”, completa.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: