Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho estão juntos em “Rolê Aleatório”, no projeto Tropa do Bruxo

recayd mob
Foto: Rudd

Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho lançam, nesta sexta, dia 15, a faixa “Rolê Aleatório”, que faz parte do projeto do jogador e de Wusta Studio, o Tropa do Bruxo, e que chega acompanhado de videoclipe.

Em um encontro inédito, a produção traz Ronaldinho participando do videoclipe, em clima descontraído, com o grupo que hoje é considerado o maior do cenário do Trap nacional. Os integrantes Jé Santiago, Dfideliz, Derek e MC Igu dão voz à composição autoral e são acompanhados dos irmãos NANAs – que também fazem parte da Mob – no vídeo.

Com beat pensado para a faixa, Lucas Spike assina mais um lançamento da Recayd, já conhecido dos fãs pelos diversos trabalhos lançados. Já a direção do videoclipe fica por conta de WUSTA & HESH (STOP ON FILME!).

Focada no Trap, a Tropa do Bruxo escolheu à dedo os participantes das músicas, sempre buscando artistas que são referência para o público dentro de um dos gêneros que mais crescem nas plataformas digitais atualmente – e que também busca dar mais visibilidade a artistas já conhecidos e iniciantes do cenário.

“Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo. Para essa música, conheci a Recayd por amigos em comum e gostei muito do som. Os meninos são irreverentes, jovens com uma personalidade musical forte”, conta Ronaldinho.

Sobre a participação icônica do ídolo de uma geração, Jé Santiago conta como foi estar ao lado e participar do projeto com Ronaldinho: “Eu nem imaginava que, algum dia, fosse chegar até ele. É um de meus maiores ídolos, marcou minha infância. Foi uma realização, é uma das portas que o Trap nos proporcionou. Ele é extraordinário, cara humilde, tratou todo mundo muito bem, eu vi que ele é parecido com a gente, de periferia, alegre pra caramba, gosta muito de música, futebol, cerveja”.

%d blogueiros gostam disto: