Red Hot Chili Peppers anunciam álbum “Return Of The Dream Canteen”

Os Red Hot Chili Peppers anunciaram que o novo álbum de estúdio, “Return of the Dream Canteen”, será lançado dia 14 de outubro pela Warner Records, distribuição nacional Warner Music Brasil. O anúncio surpresa aconteceu no Empower Field, de Denver, e teve uma resposta arrebatadora durante a perna americana da turnê global da banda. A notícia foi ainda aclamada pela crítica e pela audiência ao vivo.

A notícia do lançamento iminente de “Return of the Dream Canteen” marca o lançamento do segundo álbum da banda em 2022, logo após o álbum de platina “Unlimited Love”, lançado em abril. Também será o segundo álbum da banda produzido por Rick Rubin em 2022, e reforça sua reputação como uma banda em seu auge absoluto, montando a crista de uma inegável onda criativa.

Continuando a conquistar o público por meio das gerações, a banda realizou uma série de datas esgotadas no Reino Unido no início deste ano, incluindo duas noites no London Stadium.

“Fomos em busca de nós mesmos sendo a banda que de alguma forma sempre fomos. Só por diversão nós tocamos e aprendemos algumas músicas antigas e em pouco tempo começamos o misterioso processo de construção de novas músicas. Uma bela intromissão química que nos fez amizade centenas de vezes ao longo do caminho. Uma vez que encontramos esse fluxo de som e visão, continuamos a minerar. Com o tempo corrido, não tínhamos motivos para parar de escrever e tocar. Parecia um sonho. Quando tudo foi dito e feito, nosso amor temperamental um pelo outro e a magia da música nos presentearam com mais músicas do que sabíamos o que fazer. Bem, nós descobrimos isso. Dois álbuns duplos lançados consecutivamente. O segundo dos quais é facilmente tão significativo quanto o primeiro. “Return of the Dream Canteen” é tudo o que somos e sempre sonhamos em ser. Está embalado. Feito com o sangue dos nossos corações, atenciosamente, os Red Hot Chili Peppers”.

%d blogueiros gostam disto: