Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Renner estreia como patrocinadora do São João de Campina Grande

Texto: Ygor Monroe
24 de junho de 2025
em Festas, Marcas, Moda

A Renner amplia seu olhar para o circuito junino ao se tornar, pela primeira vez, patrocinadora do evento São João de Campina Grande, na Paraíba, considerado uma referência no Brasil e no exterior. Nesta edição, a previsão é receber cerca de três milhões de pessoas ao longo de 35 dias de programação (de 30 de maio a 6 de julho).

Primeira turnê de João Lucas estreia em agosto

Renner estreia como patrocinadora do São João de Campina Grande
Renner estreia como patrocinadora do São João de Campina Grande

O objetivo da marca é levar experiências de moda para a festa, ampliando ainda mais a sua conexão com a data e com o Nordeste a Renner chegou à região em 2006 e, hoje, tem uma operação omnicanal robusta suportada por mais de 40 lojas físicas.

Uma das atrações da Renner no São João de Campina Grande é um espaço com opção de carregamento de celular, que será ponto de encontro entre os shows. Também haverá ações como distribuição de brindes e fotos polaroids. Além disso, as lojas do Partage Shopping, em Campina Grande, e do Manaira Shopping, em João Pessoa, serão pontos de venda de ingressos, oferecendo mais conveniência aos clientes.

A festa é icônica. Tem uma energia vibrante e reúne pessoas de todo o país para celebrar as tradições regionais. Estar neste evento tão importante é uma forma de valorizarmos a beleza da diversidade cultural brasileira, incentivando o público a se expressar por meio da música e da moda, diz Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A.

Campanha nacional e coleção

Se no Nordeste o São João pulsa mais forte e se conecta de maneira profunda com as raízes locais, é verdade que as comemorações juninas são populares em diferentes cantos do Brasil. Por isso, a Renner lança a campanha “Viva o São João”, que convida seus clientes de Norte a Sul a viverem este período do ano com atitude e autenticidade.

Com ações de marketing multiplataforma, iniciativas de CRM, ativações em lojas físicas e parcerias com criadores de conteúdo, a marca chama os consumidores a aproveitar as comemorações de São João para vestir looks com as tendências mais atuais da temporada. A ideia é experimentar, misturar e ousar, sem deixar de imprimir a sua personalidade.

Além da Renner, a comunicação voltada para a data contempla a Ashua, marca curve e plus size do ecossistema da Lojas Renner S.A., ampliando o alcance da mensagem “Viva o São João” e posicionando-as como destino de moda junina para todos os estilos.

A Renner e a Ashua também prepararam uma coleção especial para a data. Na curadoria, as tradicionais camisas em flanela xadrez e outras escolhas clássicas dividem protagonismo com peças que trazem uma estética mais nostálgica e renovada para os looks festivos, com destaque para elementos como o PU, a camurça, o jeans, o tule, detalhes de renda e muito brilho.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Renner

Conteúdo Relacionado

Bebidas

Encerramento da Tardezinha 2025 em São Paulo terá lata exclusiva de Itaipava Premium

Texto: Ygor Monroe
9 de dezembro de 2025
Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d