Nesta quinta-feira, 20, o cantor e empresário Rese lança o single “Não Tenho Pressa”. A música dá continuidade a nova era apresentada pelo cantor e também estará disponível na versão imersiva de Dolby Atmos, com mixagem assinada por Beto Neves, vencedor de 3 Grammys Latinos.
Além de Beto, a obra conta com a participação de um dos gigantes do audiovisual. O curitibano Gabriel Twardowski, reconhecido por assinar trabalhos de estrelas como Alok, Luan Santana, Fresno e Pabllo Vittar.
O lançamento é mais um passo importante no novo ciclo da carreira de Rese, que possui grande experiência no mercado. O artista, que assinou com o selo Liboo Music, da Virgin Music, no início de Setembro, comenta que a música foi feita especialmente para os fãs do Rock. “A música começa com um riff de guitarra e um violão bem marcado, do jeito que eu gosto. O slide da guitarra soa tranquilo ao mesmo tempo que o bumbo da bateria traz a determinação de que a música tem que crescer, e é assim que acontece no refrão, convidando os ouvintes a virem junto na energia do som, que pede mais. Desde que escrevemos, em uma roda de amigos tocando violão, já sabíamos que iria sair uma sonzeira e decidimos na hora convidar o Jards para produzir e não deu outra”.
Conectado com o som desde cedo, o também musicista, é reconhecido na indústria de áudio. Fundador da CANJA Audio Culture, ele se destaca no mercado publicitário sendo um dos responsáveis por uma das produtoras mais premiadas do mundo, colecionando mais de 60 leões no Festival de Cannes.
Sobre “Não Tenho Pressa”, o intérprete e co-autor garante que a composição tem tudo a ver com encarar o lado positivo das coisas: “Vai além de uma música, é uma reflexão sobre a vida, afinal, mesmo que tenhamos dias ruins, os dias bons virão e precisamos lembrar disso. Seja através de uma canção ou de uma conversa com um amigo. O meu propósito é lembrar as pessoas que há lições positivas em todas as situações, só é preciso nos abrirmos e enxergarmos. E sobretudo Não Ter Pressa, pois o tempo trará esta sabedoria”.
Somando ao projeto, Jards assina como produtor da canção e diretor do audiovisual, ao lado de Gabriel Twardowski. A música dá início a uma série de lançamentos do artista, que seguirão anunciando o seu ciclo atual.