Revolucionando o mundo das batidas eletrônicas, o DJ Rodrigo Dantas comenta o que o inspirou

O paulista Rodrigo Dantas está na estrada há quase 20 anos e vive uma das melhores fases da carreira. Agitando festivais, eventos e festas de famosos de norte a sul do país, o DJ tem se destacado no cenário eletrônico.

Tudo começou com uma “brincadeira” com os amigos na época da escola: “Quando estava no antigo colegial, eu e meus amigos mexíamos com mixagem em programas de computadores da época, e fazíamos remix de diversas músicas. Foi então que começou a surgir meu interesse pela área, foi quando fiz um curso de Disk Jockey.”

A partir daí ele não parou mais e hoje oferece algo há mais do que apenas um show com picapes e muitas batidas eletrônicas: “A ideia de inovar nas apresentações partiu da vontade de me diferenciar dos demais. Foi quando comecei a trazer atrações para os shows, querendo proporcionar uma experiência não apenas musical, mas sim sensorial, que mexa com as emoções do público.”

Com percussão, bailarinos, artistas circenses e personagens como o Máskara, Ted, Coringa, Homem de Ferro, Emojis, além de diversos efeitos especiais como fogos e bateria (interno e externo), sistema CO2, bazooka de CO2 e etc, Rodrigo conseguiu criar uma identidade própria e atualmente está bombando nos points mais badalados do Brasil.

De acordo com cada contratante o show é montado de forma personalizada trazendo a quem está no evento uma experiência nova e interativa.

Com esse espírito criativo e produtivo, Rodrigo ainda é empresário. Junto com a esposa Rosângela dirige duas empresas: a I9 Formaturas (@i9formaturasoficial) e a Nusakinho (@nusakinho), que vende em embalagens biodegradáveis drinks alcoólicos ou não.

Aqui no Brasil almeja tocar em grandes eventos, como os famosos rodeios paulistas e têm o desejo de tocar em alto mar, a bordo de algum grande cruzeiro.

As novidades para 2023 passam por lançar videoclipes de suas músicas autorais, trazendo essa inovação para o mundo eletrônico.

Sair da versão mobile