Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Riot Games anuncia coleção de Valorant em parceria com Hiroshi Fujiwara e fragment

Texto: Ygor Monroe
30 de setembro de 2025
em Games, Marcas, Moda

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (29) uma parceria entre Valorant e a fragment, marca japonesa liderada por Hiroshi Fujiwara. A colaboração resultou na cápsula VLRNT//FRGMT, criada especialmente para o Valorant Champions 2025, que acontece em Paris.

  • Pague Menos será a farmácia oficial do Tomorrowland Brasil 2025 com duas unidades no festival
  • GP São Paulo 2025 terá Fanzone com shows, interações e presença de pilotos
  • Rio de Janeiro será sede de jogo da NFL em 2026
Riot Games anuncia coleção de Valorant em parceria com Hiroshi Fujiwara e fragment
Riot Games anuncia coleção de Valorant em parceria com Hiroshi Fujiwara e fragment

A coleção traz peças de vestuário esportivo, camisetas e acessórios que transitam entre o universo digital e o físico, unindo o minimalismo da fragment à estética de Valorant. Segundo a Riot, o objetivo é ampliar as formas de expressão dos jogadores dentro e fora do jogo.

“Habilidade e autoexpressão são componentes fundamentais do DNA de Valorant”, afirmou Marc Johns, chefe de marketing global do título. Para ele, a parceria com Fujiwara durante o Champions foi uma oportunidade de unir competição e design em produtos pensados para o público.

A coleção já está disponível na América do Norte, Europa, Coreia do Sul, Japão e China, em plataformas como Tmall, JDG, Douyin e no Valorant Merch Mall. Em Paris, os produtos serão vendidos no evento, entre os dias 3 e 5 de outubro, na Accor Arena, e também em uma loja pop-up que funcionará de 2 a 6 de outubro, no endereço 23 Rue du Sentier.

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Riot Games

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Games

Netflix amplia catálogo de jogos com a chegada de “Red Dead Redemption”

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d