Rodrigo Alarcon chega com “Na Frente”, primeiro single de álbum ao vivo

Rodrigo Alarcon chega com Na Frente primeiro single de álbum ao vivo_Easy-Resize.com
Foto: Fernanda Tiné

Rodrigo Alarcon lança, nesta sexta, 13, a faixa “Na Frente”, primeiro single do álbum ao vivo “Vazio (Ao Vivo no Cine Joia)”. A novidade surge da gravação – e transmissão única ocorrida dia 8 de novembro – de “Vazio”, show gravado em uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo, o Cine Joia, em um momento inédito e intimista do artista, onde ele fecha um ciclo importante na carreira. 

Durante a transmissão, fãs comentaram, assíduos, sobre a faixa que nunca foi lançada nas plataformas digitais; já outros a entenderam como inédita, consequência do alto crescimento de público do artista durante o último ano.

Sobre a composição, Alarcon conta que “A canção foi composta há muito tempo, no começo dessa leva de composições de autoconhecimento, sobre entender como eu sou como artista solo e o que eu tinha para falar. É uma música que fala sobre crescer e estar tudo bem as coisas não estarem tudo no seu controle, e que acabamos aprendendo andando no escuro e batendo de frente na parede até aprender a pôr a mão e sentir que o caminho está livre, aumentando essa percepção”. 

“Na Frente” traz produção do selo Taquetá, com direção musical e arranjos de Niela Moura. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/nafrente-cinejoia

%d blogueiros gostam disto: