Rodrigo Teaser aposta no single inédito “Bem Mais” e avança para carreira autoral

Foto: Fabiana Soares

Hoje, dia 1° de abril, Rodrigo Teaser lança o single autoral “Bem mais”, composto em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, o conhecido trio Dogz.

A faixa é mais um avanço em sua carreira autoral, paralela ao seu trabalho como um dos mais importantes intérpretes de Michael Jackson. “Bem Mais” traz uma esfera sexy que, segundo o artista, “Tem um frescor e é dançante, a faixa flerta com uma sensualidade sutil.”

Com produção também assinada pelos Dogz, responsáveis por canções de artistas como Iza, Gloria Groove, Anitta e até Major Lazer, a aposta é no pop, com leve elemento groove. “Essa é a primeira canção que lançarei com os Dogz, foi muito fácil e agradável esse trabalho em conjunto. Com certeza o público pode esperar por mais faixas em parceria”, conta Teaser.

Sobre o seu momento com a música autoral, Teaser afirma: “Quero atingir o maior número de pessoas possíveis. Entendo que meu som tem um ‘quê’ vintage, uma sonoridade que conversa com quem ouviu muito som anos 90 e 00, mas pretendo me comunicar com a galera em geral! Minha experiência com o tributo ao Michael Jackson me trouxe muito aprendizado nesse sentido.”

Para ainda este semestre, Teaser promete divulgar um EP com suas faixas autorais em uma roupagem de live session, que foi gravada no topo de um prédio da icônica Avenida Paulista. Além do novo single e das autorais anteriores, o artista também acrescentará ao repertório uma versão de John Legend.

%d blogueiros gostam disto: