Romântico e fugindo do óbvio, Raffa Torres lança “Isso É Raffa Torres”

Completando a série especial de lançamentos do álbum “Isso É Raffa Torres”, o cantor e compositor Raffa Torres disponibiliza nesta sexta-feira (6) as últimas seis faixas do projeto audiovisual gravado com estrutura espetacular, ao vivo, em São Paulo.

Após divulgar as partes 1 e 2 do novo trabalho, o artista agora disponibiliza o DVD completo, versão Deluxe, liderado pela faixa de trabalho “Primeiro Impulso”, que terá o clipe inédito liberado na sexta-feira (6), às 11h05, no YouTube. Os vídeos das demais faixas, “Mesa pra Um”, “Vacilão”, “Desculpa”, “A Vida é um Rio” e “Asma”, que tem participação de Gustavo Mioto, serão disponibilizados um a um nas próximas semanas.

Escolhida para ser a grande aposta desse desfecho de “Isso É Raffa Torres”, “Primeiro Impulso” é uma canção de melodia forte e impactante, que fala daquela situação frustrante de alguém que perdeu um amor e só depois se deu conta que não estava preparado para ver a outra pessoa virar a página: “Só não faz isso na minha frente. Não grava na minha mente o outro cara com você. Não beija ele na minha frente, que o coração não sente o que os olhos não podem ver”, diz o refrão da candidata a hit, que tem a assinatura do próprio Raffa em parceria com Lucas Santos, Leandro Gonçalves e Samuel Deolli. “Essa música vem na contramão de tudo que tem sido feito nos últimos anos e mostra bem a identidade musical que quero trazer para a minha carreira”, conta Raffa Torres. “Acredito nela como um divisor de águas”, completa.

Artista com personalidade musical ímpar e dono de um repertório impecável, é com “Primeiro Impulso” que Raffa Torres mostra que é um artista intenso na interpretação e na pluralidade musical, que hoje o posicionam como uma das mais promissoras vozes nacionais.

“Mesa pra Um”, “Vacilão”, “Desculpa” e a romântica “Asma”, que traz a participação de Gustavo Mioto, são de tirar o fôlego. Além da regravação do hino “A Vida É um Rio”, sucesso que foi trilha sonora de novela e ganha nova roupagem, além da participação do fã-mirim Rafinha, que é autista e tem uma história de superação com essa música e com o ídolo.

A produção musical do novo trabalho é de Lucas Santos e a direção de vídeo leva assinatura de Gui Dalzoto e Ivan Moura.

Com certeza um álbum que consegue expressar a grandiosidade do artista Raffa Torres, seja ele acompanhado ao piano, voz e violão ou com pegada comercial. Um artista em ascensão tanto pelos números da carreira e conquistas profissionais quanto pelo carinho do público.

%d blogueiros gostam disto: