Ruby lança remix de “Dentro de Mim” e “UHLALA”

Esbanjando talento e sensualidade, a cantora Ruby chega com uma super novidade que promete colocar todo mundo para dançar. Nesta última sexta-feira, 6 de maio, chegou às plataformas digitais de música o remix de “Dentro de Mim” e “UHLALA” , faixas do seu EP “Cinquenta Tons de Preta”. As novas roupagens levam assinatura dos renomados produtores RUXELL e RDD respectivamente.

Quem já curtia a versão original dos singles lançados pela cantora este ano, vai se encantar com a releitura que os djs produziram. Seguindo seu estilo que mistura música eletrônica e popular brasileira, RUXELL trouxe aquela batida gostosa e dançante para sua criação. Já RDD, sempre buscando novas fronteiras para o pop brasileiro, colocou seu DNA e baianidade para a faixa que ganhou uma pegada ritmada que vai do funk ao dance.

“Nunca imaginei ver minhas músicas remixadas. Fiquei muito feliz com o resultado. O RUXELL e o RDD são profissionais incríveis da cena atual e levaram as faixas para outro nível. Amei a pegada mais dançante e a batida que eles criaram para cada uma. Quero ver todo mundo dançando e cantando minhas músicas nas festas e se jogando nas pistas” brinca a cantora.

Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, RUBY – nome artístico de Camila Gomes – canta desde os seus 3 anos de idade. Suas influências musicais vão desde o Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music, como Nina Simone, Erykah Badu, Lauryn Hill, até Beyoncé e Rihanna. O nome que leva a jovem ao universo da música foi inspirado em Ruby Nell Bridges Hall (Tyler Town, 8 de setembro de 1954), uma ativista estadunidense conhecida por ser a primeira criança negra a estudar em uma escola primária caucasiana, em Louisiana, durante o século XX.

Em 2020, a cantora e compositora fez sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, uma canção com uma mensagem de leveza e puro alto astral. Nesse ano, RUBY ainda vai apresentar mais deste talento artístico que vem chamando a atenção de todos, inclusive mostrando a influência afro que quer explorar em sua sonoridade.

%d blogueiros gostam disto: