Corona, patrocinadora master do projeto “Todo Mundo no Rio”, vai oferecer aos fãs de Lady Gaga uma experiência premium no aguardado show da cantora, marcado para o dia 3 de maio, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Após já ter contemplado fã-clubes com entradas, a marca agora sorteará 25 pares de ingressos com acesso à área exclusiva da Corona, com brindes especiais incluídos.
De “The Fame” a “Mayhem”: as eras mais icônicas de Lady Gaga

A ação acontece em parceria com o Zé Delivery, app de entrega de bebidas da Ambev e delivery oficial do evento, e vai até o dia 14 de abril. Os consumidores também podem participar da promoção nas redes Zona Sul, Prezunic, Guanabara e Dom.
Para concorrer, basta comprar qualquer produto da linha Corona no aplicativo do Zé Delivery e cadastrar o pedido no site oficial da promoção: www.corona.com/pt-br/corona100anos. Quem optar por Corona Cero, a versão zero álcool da marca, recebe o dobro de chances: dois números da sorte por unidade comprada. O sorteio será realizado no dia 16 de abril.
Celebração vai se estender
Com origem nas praias e uma trajetória de cem anos, Corona foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a cerveja mais valiosa do mundo, segundo o Ranking Brand Finance Global 500 2025. A marca celebra o centenário como a principal patrocinadora do projeto “Todo Mundo no Rio”, produzido pela Bonus Track em parceria com a Prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
As comemorações do centenário da marca incluem uma série de iniciativas globais, começando com o patrocínio a uma sequência de shows com artistas icônicos no Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, com a promessa de deixar um legado positivo para a cidade.
A campanha reforça a conexão de Corona com a vida ao ar livre, valorizando experiências reais e celebrando sua presença em mais de 180 países como marca premium da Ambev
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.