Saudade lança videoclipe de “Amor Manso” com imagens de gatinhos enviados por fãs

saudade-1--Marina-Vancini-

O artista Saudade lançou, na última semana, a faixa “Amor Manso”, que fará parte de seu álbum “jardim entre os ouvidos”, com previsão de lançamento para o dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais. A faixa, de composição autoral, pode até parecer falar sobre um relacionamento romântico. No entanto, a letra foi escrita por Saudade quando o artista adotou sua gata chamada Ricota. Agora, a canção ganhou videoclipe.

O novo tipo de sentimento, até então desconhecido, fez com que o artista redescobrisse uma conexão com sua vida. “O amor que senti por ela me tirou de um estado meio anestesiado que estava, de falta de pertencimento à realidade”, lembra ele.

A mansidão dos momentos divididos entre os dois trouxe a paz de espírito refletida na canção. Arranjos descomplicados, de voz e violão, refletem a simplicidade desta linda relação. Domingo, dia 8, Saudade apresentou o clipe oficial da canção, uma montagem com o que a internet mais gosta: vídeos fofos de gatinhos, enviados por fãs e amigos, além de imagens dos próprios bichanos do artista – Ricota e Agostinho.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: