“Se Eu Tivesse Aí”, segundo lançamento da Cøre, promete te levar pra outro mundo

CØRE_Easy-Resize.com

A CØRE estreia nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, a música e videoclipe de “Se Eu Tivesse Aí”, o segundo lançamento da dupla. O visual fantástico do clipe transporta o público para o incrível mundo dos sonhos, no qual a solidão do protagonista e os problemas de relacionamento dele são retratados metaforicamente. Com um roteiro criativo, o segundo capítulo dá continuidade à história do clipe de “Só Pra Ela Lembrar”.

Assista:

Com batida empolgante, ritmo intenso e letra sensual, o single traz um mix de trap, pop e R&B que faz os ouvintes quererem deixar o celular no off para curtirem momento no volume máximo. Composta por DEAC e RICO (guitarra e voz) em momentos de distanciamento social, o single “Se Eu Tivesse Aí” traz na lírica as dificuldades de se relacionar ocasionadas pela pandemia.

A produção musical é mais uma parceria de DEAC com o produtor Filipe Soares, indicado ao Grammy Latino e que já trabalhou com artistas como Anitta, Luísa Sonza, Di Ferrero e Rodrigo Suricato. O clipe foi produzido e assinado por Pedro Lemos, um dos mais respeitados diretores de Brasília.

CØRE é a união de dois amigos músicos que cresceram juntos e já realizaram vários projetos de sucesso, tendo atuado em grandes festivais com Lagum, Vitão, Melim, Silva, 3030, Um44K, Matuê entre outros. O projeto é mais um lançamento da parceria com o selo Sonora Entretenimento e a companhia de música Warner Music Brasil.

%d blogueiros gostam disto: