Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Sean Bean comenta final de “Game of Thrones” em ação da Stella Artois

Texto: Eduardo Fonseca
16 de maio de 2019
em Séries

Como parte da estratégia de reforçar sua presença em momentos de entretenimento dos consumidores, a cerveja Stella Artois lança no Brasil a websérie #StellarFriends. A iniciativa envolverá uma série de vídeos, divulgados no YouTube (https://www.youtube.com/user/stellaartois) da marca e nas redes sociais, que reunirão, periodicamente, influenciadores e celebridades para comentar novas séries.

Para o primeiro vídeo da websérie, que será lançado na próxima sexta-feira (17 de maio), a marca trouxe ao Brasil o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark – um dos protagonistas da renomada série Game of Thrones. No vídeo, Bean fala sobre curiosidades e o desdobramento da série, junto com a atriz Giovanna Ewbank e com influenciadores digitais, ao mesmo tempo em que faz previsões para o último capítulo de GoT, que vai ao ar no domingo (19 de maio).

No vídeo, Sean Bean revela detalhes dos bastidores da cena em que foi assassinado na série, aborda quais seriam suas preferências para ocupar o trono no final de Game of Thrones, conta o que faria se tivesse o poder de Bran Stark e como ele acha que o seu personagem estaria hoje na trama se continuasse vivo, entre outros temas.

O #StellarFriends terá edições ao longo do ano, que abordarão os bastidores, a trama e o futuro dos personagens dos programas de televisão que estão em alta. “Com essa iniciativa, Stella Artois vem reforçar essa conexão da marca com momentos de entretenimento dos consumidores”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Queremos elevar aquele momento de assistir a série favorita com os amigos, a partir dos conteúdos do #StellarFriends e, claro, acompanhado de uma Stellinha bem gelada”, complementa.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Paramount+

Crítica: “Pequenos Desastres” (Little Disasters)

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
HBO Max

Prévia inédita destaca a atmosfera da nova temporada de “Euphoria”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
HBO Max

HBO Max divulga cenas inéditas da terceira temporada de “A Casa do Dragão”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
HBO Max

Franquia de “The Big Bang Theory” cresce com novo spin-off “Stuart”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
Apple TV

Apple TV+ divulga trailer da 2ª temporada de “Sequestro”, estrelada por Idris Elba

Texto: Ygor Monroe
11 de dezembro de 2025
Disney+

“The Beauty – Lindos de Morrer”: nova série de Ryan Murphy estreia em janeiro no Disney+

Texto: Eduardo Fonseca
11 de dezembro de 2025
HBO Max

Crítica: “It: Bem-vindos a Derry” (It: Welcome to Derry)

Texto: Ygor Monroe
11 de dezembro de 2025

Comments 1

  1. Pingback: Tudo o que já sabemos sobre o live-action de “Minecraft” - Caderno Pop

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d