Como parte da estratégia de reforçar sua presença em momentos de entretenimento dos consumidores, a cerveja Stella Artois lança no Brasil a websérie #StellarFriends. A iniciativa envolverá uma série de vídeos, divulgados no YouTube (https://www.youtube.com/user/stellaartois) da marca e nas redes sociais, que reunirão, periodicamente, influenciadores e celebridades para comentar novas séries.
Para o primeiro vídeo da websérie, que será lançado na próxima sexta-feira (17 de maio), a marca trouxe ao Brasil o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark – um dos protagonistas da renomada série Game of Thrones. No vídeo, Bean fala sobre curiosidades e o desdobramento da série, junto com a atriz Giovanna Ewbank e com influenciadores digitais, ao mesmo tempo em que faz previsões para o último capítulo de GoT, que vai ao ar no domingo (19 de maio).
No vídeo, Sean Bean revela detalhes dos bastidores da cena em que foi assassinado na série, aborda quais seriam suas preferências para ocupar o trono no final de Game of Thrones, conta o que faria se tivesse o poder de Bran Stark e como ele acha que o seu personagem estaria hoje na trama se continuasse vivo, entre outros temas.
O #StellarFriends terá edições ao longo do ano, que abordarão os bastidores, a trama e o futuro dos personagens dos programas de televisão que estão em alta. “Com essa iniciativa, Stella Artois vem reforçar essa conexão da marca com momentos de entretenimento dos consumidores”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. “Queremos elevar aquele momento de assistir a série favorita com os amigos, a partir dos conteúdos do #StellarFriends e, claro, acompanhado de uma Stellinha bem gelada”, complementa.
Comments 1