A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, levará muito entretenimento, interação, diversão e sabor ao tão aguardado The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, o público poderá vivenciar experiências únicas nos espaços Seara e Seara Gourmet.
Os lounges Seara e Seara Gourmet se destacam como verdadeiras experiências multissensoriais. Embalados por uma grandiosa iluminação em LED, os ambientes oferecem cenários únicos, onde tecnologias inovadoras ganham vida em ativações interativas com o público. Ambos os espaços são repletos de detalhes instagramáveis, convidando os visitantes a capturar momentos que transcendem o festival. As experiências nos lounges da marca se completam com mezaninos com vistas privilegiadas para o grande festival e palco The One, áreas vip e degustações oferecidas por chefs convidados, transformando cada receita em uma nota musical que se harmoniza com o ambiente festivo e vibrante, por conta dos DJs também convidados pela marca.
A presença de Seara no Festival irá oferecer uma experiência única e engajadora. Durante os cinco dias de evento, o público poderá participar de duas ativações especiais dentro do espaço de Seara, Morda e Supreenda-se e o Crocantômetro, que destaca os produtos da nova linha de Frangos Crocantes da Seara, com muito sabor e crocância, feita com 100% peito de frango e cortes íntegros, como a coxinha empanada, em diferentes casquinhas
No Morda e Surpreenda-se Seara o participante vai assumir sua veia rockstar e se surpreender com um ambiente cenográfico e muito digital. A mecânica da ativação é simples, a cada mordida nos Frangos Crocantes da Seara, o ambiente se transforma e revela surpresas, gerando vídeos e conteúdos artísticos, que os participantes poderão compartilhar nas redes sociais. Já o Crocantômetro a história é diferente, o público vai fazer da crocância Seara um grande som. Ao entrar no estúdio, o participante vai degustar a nova linha de Frangos Crocantes da Seara e participar de uma gravação. A cada mordida, os microfones vão gravar o nível de crocância por meio de um medidor de decibéis, tornando-se uma verdadeira gravação de tecnologia ASMR, que amplia o impacto do áudio, com muita crocância dentro do The Town!
Para a primeira edição do festival, Seara Gourmet traz o espaço Bacon Hits Remix, com uma explosão de sabores e também de sons e ritmos, unindo o melhor da gastronomia e música. Os destaques deste espaço da Seara Gourmet são as ativações, Bacon Hits Remix e Bacon Hits Feats, além da degustação do menu Bacon Hits – que apresenta no The Town 2023, o bacon Seara Gourmet, feito com 100% carne suína e cuidadosamente defumado, coberto com novos molhos, inspirados em receitas consagradas de São Paulo, “Bacon Hits SP Edition” e o “Bacon Hits Street Market”.
No Bacon Hits Remix, é possível criar uma trilha sonora gastronômica única combinando o sabor inigualável do Bacon Seara Gourmet com toppings diversos, resultando em um vídeo caleidoscópio para compartilhar nas redes sociais; já no Bacon Hits Feats, chefs renomados e DJs se unem para back to back (termo utilizado no mundo artístico quando dois “artistas” produzem som junto) em uma experiência ao vivo de degustação, onde pratos ganham vida ao ritmo da música, harmonizando o Bacon Seara Gourmet com batidas irresistíveis.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer novos espaços com momentos surpreendentes e únicos das marcas Seara e Seara Gourmet para o cenário do The Town 2023, unindo os elementos de música e entretenimento com sabor e inovação. Essas experiências sensoriais fazem parte do nosso compromisso contínuo de criar momentos memoráveis e participar cada vez mais das conversas e vidas das pessoas. E vamos engajar não só quem está no festival, mas também quem está em casa, com diversas ativações digitais nas redes sociais”, diz Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.
Entregar experiências únicas e surpreendentes, e sabores memoráveis são um compromisso contínuo da Seara para criar laços profundos com seus consumidores, expandindo os limites da gastronomia e do entretenimento. Ao levar as duas marcas para o festival, a Seara reafirma sua posição como inovadora no universo de alimentos, convidando todos a se unirem a essa jornada única, onde música, sabor e descoberta se unem harmoniosamente.