“Self-Made Brasil”: Sheron Menezzes estreia como apresentadora no novo reality show do Sony Channel

Foto: Guido Ferreira/Divulgação Sony Channel

O novo programa de empreendedorismo do Sony Channel será comandado pela atriz Sheron Menezzes, em sua estreia a frente de um reality show. “Self-Made Brasil” é uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado – mais especificamente o alimentício – a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. O programa, uma coprodução com a Moonshot Pictures e com 13 episódios, tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

“Comandar um programa como Self-Made Brasil é uma grande responsabilidade e um desafio enorme, e eu não poderia estar mais animada! Além de uma dinâmica super divertida, a proposta do reality também é criar oportunidades para empreendedores e fomentar novos negócios, e o público também vai aprender bastante, assim como eu estou aprendendo. Tudo isso ao lado de um time incrível pronto para transformar ideias em produtos de sucesso”, conta Sheron.

Uma das atrizes mais reconhecidas do país, Sheron tem mais de vinte anos de carreira em frente às câmeras. A artista, que acumula novelas, filmes, séries e peças em seu currículo, vai levar todo seu talento e carisma para o palco de Self-Made Brasil para ajudar novos empreendedores a transformarem seus produtos em um negócio lucrativo.

A cada episódio, quatro participantes terão que apresentar seus projetos em diferentes etapas de eliminação para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da “Inventivos”, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque.

%d blogueiros gostam disto: