Sempre surpreendendo, Mari Fernandez lança clipe inédito de “Amar Não É Obrigação”

Você já imaginou ver Mari Fernandez cantando sertanejo? A jovem cantora e compositora, que mostrou para o Brasil a força do piseiro, prova que é uma artista versátil e completa. Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, ela lança o clipe de “Amar Não É Uma Obrigação”, com uma versão intimista e romântica, diferente de como o público está acostumado a vê-la. O vídeo faz parte do audiovisual Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza, seu mais recente projeto que celebra um ano de carreira. 

No palco, com voz e violão, ela canta a música de sua autoria e encanta com sua personalidade e presença marcante. A faixa fala do sofrimento de um fim e relacionamento em uma conversa franca e definitiva. “Sai por essa porta, tu já tem meu perdão. Não vou mais pressionar o seu coração. Amar não é obrigação”, anuncia o refrão para lascar o coração como ela gosta de fazer. 

“Esse lançamento é muito especial para mim como artista. Cada vez mais quero passear por outros estilos musicais e experimentar novos formatos. Neste trabalho trago essa pegada do sertanejo romântico que eu adoro e tem a ver com a sofrência característica das minhas músicas, principalmente as de minha autoria. Acho importante o artista inovar, se testar e surpreender o público. Tenho certeza que as pessoas vão curtir. O retorno que tive na gravação do DVD superou todas as minhas expectativas”, comenta Mari. 

%d blogueiros gostam disto: