Simple Plan escolhe a festa Emo Revival para lançamento de seu mais novo EP

O movimento “make Brazil Emo Again” está a todo vapor e ganhou um incentivo de peso para decolar ainda mais. A banda norte-americana Simple Plan escolheu São Paulo como uma das três cidades do mundo para sediar uma festa de lançamento de seu novo EP “Harder Than It Looks”. Com isso, escolheu a Emo Revival, já conhecida pelos amantes do gênero, para sediar essa grande celebração. O evento acontece no sábado, 7 de maio, um dia após a divulgação do projeto em todos aplicativos de música, no Carioca Club, e já está com os ingressos quase esgotados.

“Através de uma amiga e parceira, conhecemos o representante do Simple Plan e descobrimos que a banda estava selecionando três cidades ao redor do mundo para fazer a festa de lançamento de seu novo projeto. Entre os lugares escolhidos, estava São Paulo. Apresentamos a festa e fomos escolhidos para realizar esse grande evento em conjunto!”, explica Marcos Serra, um dos fundadores da Emo Revival.

Com essa parceria, a festa, que já se reinventa a cada edição, receberá vídeos exclusivos dos artistas da bandas, além de ativações que ainda são surpresa para o público.

A Emo Revival é uma festa que surgiu em julho de 2018 com o intuito de servir de ponto de encontro para fãs de Emocore, Metalcore e Pop Punk de São Paulo e região. Cada edição da festa conta com uma média de público de 1.300 pessoas e mais de 100 profissionais envolvidos na produção, direta ou indiretamente.

%d blogueiros gostam disto: