Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Space Animals lança “The Reflection”, mais um single do novo álbum do projeto

Texto: Lavi Comunicação
7 de julho de 2023
em Música

Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram nesta sexta-feira (07), o lançamento do mais novo single do projeto Space Animals, “The Reflection”. O projeto, lançado em 2022, une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. “The Reflection” está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música, e chega acompanhado de um videoclipe, que pode ser assistido no canal oficial do Space Animals no YouTube. 

“The Reflection” é o sexto single do projeto lançado em 2023 e mais uma faixa que fará parte do novo álbum do duo, “The Season One: The Request”, que chegará em breve nos apps de música. Musicalmente,  a nova faixa segue a linha mais orgânica do Space Animals, e surgiu através de uma ideia melódica de Rike Roncoletta (um dos criadores e integrantes do projeto), que é o tema do início da música. 

“Esse ponto de nos reunirmos para compor juntos as faixas do Space Animals tem sido engrandecedor como músicos e como pessoas”, afirma Julio Pires, a segunda “metade” do Space Animals. “Além de aprender diariamente um com o outro, podemos falar sobre uma temática muito importante, que é o cuidado e o amor com os animais”, completa. Rike e Julio tocam desde os tempos de colégio, quando formaram a sua primeira banda juntos, a NDK. A banda faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Jota Quest, O Rappa, Forfun, Nando Reis, Fresno e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo (Interunesp, Engenharíadas, Tusca, Caipirusp e outros).

Assim como todos os demais trabalhos lançados do projeto Space Animals, “The Reflection” chega acompanhada de um videoclipe, que conta mais um pedacinho da história dos animais apresentados ao público nos primeiros vídeos, que viajam pelo espaço dentro da nave Mother Fly, em formato de mosca. No novo audiovisual, os seis animais (macaco, tartaruga, urso polar, tatu, cachorro e papagaio) encontram a sala de controle da nave e descobrem um possível destino do capitão da mesma, e decidem investigar.

A história do universo do Space Animals vem sendo contada desde “Groove From Space”, primeiro single do projeto, lançado em julho do ano passado: nele, conhecemos um “animal do espaço” não identificado, que apresentou a novidade ao mundo. “Apex”, o single seguinte, chegou representado por um papagaio, “Journey” por um urso polar,  “Jungle” por um macaco,  “Lullaby” por um cachorro e “Ocean” por uma tartaruga. Em “The Call”, vimos pela primeira vez todos esses personagens reunidos tanto na capa do single quanto no videoclipe. “The First Day” e “Tatu’s Song”, apresentou o mais recente animal, o tatu. “The Mother Fly”, mostrou pela primeira vez a nave que transporta os animais pelo espaço, em formato de mosca. Em “The Party”, a trupe é recebida com decorações, porém também com um problema na nave. No single mais recente, “The Challenge”, os animais veem algo de errado com a nave e decidem ir ao centro de comando para tentar encontrar respostas.

Um dos principais objetivos que Rike e Julio têm com o Space Animals é de que a verba arrecadada com as execuções das músicas do Space Animals no streaming seja doada para ONGs que atendem animais ao redor do mundo. “Então pedimos para as pessoas continuarem ouvindo, divulgando e compartilhando a música do projeto, pois já estamos escolhendo a ONG que receberá a primeira doação. Quanto mais streams tivermos, mais ajuda poderemos dar a essa instituição”, avisa Rike Roncoletta.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Conteúdo Relacionado

Música

Luísa Sonza apresenta capa e data de lançamento do álbum “Brutal Paraíso”

Texto: Ygor Monroe
13 de março de 2026
Cinemas/Filmes

Cinebiografia de Michael Jackson terá trilha com hits marcantes da carreira

Texto: Ygor Monroe
13 de março de 2026
Música

Detonautas mergulha em universo cinematográfico no álbum “Rádio Love Nacional”

Texto: Ygor Monroe
13 de março de 2026
Música

Kia Sajo e o duo Almar lançam juntos a faixa “Tarot”

Texto: Ju
13 de março de 2026
Foto: Disrupsom
Música

MC Willian lança o álbum “Diário de um Gângster que Mora Sozinho”

Texto: Ju
13 de março de 2026
Lançamentos da semana: The Pussycat Dolls, Pedro Sampaio, Jonas Brothers e mais
Destaques

Lançamentos da semana: The Pussycat Dolls, Pedro Sampaio, Jonas Brothers e mais

Texto: Ju
13 de março de 2026
Música

Jennifer e Stephany marcam presença em evento feminino do sertanejo em Santa Fé do Sul

Texto: Eduardo Fonseca
12 de março de 2026

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinemas/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d