Ícone em refrescância, Sprite vai marcar presença em peso nos festivais The Town e Coala 2025, que acontecem em setembro em São Paulo. A marca prepara uma série de experiências inéditas para o público, integrando a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão com a nova geração de consumidores e posiciona Sprite como a parceira perfeita para manter o frescor durante todo o trajeto até os eventos.
- Lollapalooza 2026: line-up tem Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan e Deftones
- Confira a agenda de shows de setembro em São Paulo
- Saiba o que chega aos cinemas em setembro de 2025
A campanha, criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, começou em agosto com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista. Agora, o grande destaque é o Sprite Pass, uma edição especial em que a tradicional lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, permitindo acesso a experiências exclusivas dentro dos festivais.
“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até os eventos passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, explica Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
O Sprite Pass será distribuído em três estações estratégicas de São Paulo: Morumbi, Pinheiros e Tatuapé. Quem estiver passando por essas estações terá a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô. Além disso, quem estiver a caminho do festival “The Town” poderá ganhar uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca.
Para quem comprou o ticket expresso do The Town pelo site, a experiência começa ainda antes do festival. O público terá acesso ao Expresso Sprite, um trem temático totalmente envelopado com a identidade visual da marca, com distribuição de produtos e apresentação de DJs ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do evento.
Nos dois festivais, Sprite contará com ativações especiais. O Bar Sprite no The Town terá o formato de uma gigantesca pedra de gelo, enquanto o Lounge Sprite no Coala será um ponto de encontro para relaxar entre os shows, curtir o sabor icônico de limão e conquistar brindes exclusivos.
Como participar
- Estações participantes: Tatuapé, Pinheiros e Morumbi
- Datas:
- Tatuapé: 5, 6 e 7 de setembro
- Pinheiros: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro
- Morumbi: 12, 13 e 14 de setembro
- Mecânica:
- Procure o promotor Sprite
- Faça seu cadastro
- Receba sua Sprite Pass e aproveite
Expresso Sprite (para quem adquiriu ticket expresso pelo site):
- 6 de setembro: Sampling com saídas às 12h, 14h e 16h
- 12 de setembro: Sampling + DJ com saídas às 12h, 13h30 e 15h30
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.