Sucesso absoluto com “Não, Não Vou”, Mari Fernandez emplaca “Agonia” entre as mais ouvidas do Brasil

Mari Fernandez conquistou o Brasil todo com o sucesso “Não, Não Vou”, mas já está provando que não é cantora de um hit só. “Agonia”, sua parceria com Victor Fernandes, acaba de entrar no Top 200 do Spotify Brasil e já acumula mais de 1,3 milhão de streams no aplicativo e 1 milhão de visualizações no clipe oficial do Youtube em apenas 2 semanas de seu lançamento. A canção foi composta pela própria Mari junto aos amigos  Rafael Leal, Gabriel BK e Filipe Pinheiro.

“Estou muito feliz com mais essa conquista. Ainda mais por se tratar de uma composição minha, é um filho que está crescendo e fazendo sucesso. Espero que muitas pessoas ainda possam ouvir e se identificar com as minhas canções”, conta Mari.

A cantora cearense- que tem apenas 20 anos- lançou seu álbum de estreia,  intitulado de “Piseiro Sofrência”, no último mês, maio de 2021, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”), e já entrou para a categoria de virais brasileiros. A faixa “Não, não Vou” chegou ao Top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil, além de figurar no Top 1 das virais mundiais dentro do aplicativo. A canção ainda entrou para oito playlists editoriais do aplicativo- Hits da Internet, Forró Raiz, Meu País Nordeste, Forró Romântico, Viral Fortaleza BR, Viral Teresina BR, Viral São Luiz BR e 50 que Viralizaram Brasil- que é considerado a maior vitrine de música do país. Ao todo, “Não, Nâo Vou” já soma 30 milhões de streams no aplicativo. Na Deezer, a canção também figurou em primeiro lugar Viral, enquanto seu vídeo oficial no YouTube atingiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana de seu lançamento, hoje, conta com 20 milhões. O single ainda viralizou no TIK TOK, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 2,2 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima. 

Além de “Não, Não Vou” e “Agonia”, “Amizade Colorida” também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI e ultrapassa a marca de 800 mil visualizações no vídeo oficial no YouTube. Mas o sucesso já vai além dos aplicativos de música e redes sociais, Samyra Show e Raí Saia Rodada colocaram “Amizade Colorida” em seu repertório de shows e,  no último 6 de junho, Mari participou da live de Solange Almeida quando mostrou estar preparada para animar a plateia em seus shows assim que a pandemia acabar.

Mari Fernandez já prepara seu próximo álbum, além de manter um ritmo intenso de ensaios para quando os shows voltarem estar preparada para subir aos palcos.

%d blogueiros gostam disto: