Taby comemora 16 anos com festa ao lado de amigos em SP

Foto: Raphael Ranosi

A cantora Taby, um dos maiores fenômenos teen da atualidade, comemorou na última quinta-feira (05) o seu aniversário de 16 anos com uma festa que ela descreveu como “tudo o que eu tinha imaginado, a minha festa dos sonhos”, com muita dança e alegria. A jovem recebeu amigos, familiares e convidados do meio musical em uma casa de shows da cidade de Santo André, na Grande São Paulo. 

Alguns dos convidados presentes no evento foram amigos da cantora e de sua família como o ator e cantor Jottapê e a influencer Estefany Boro, os cantores Giu Nassa, Kaio Viana, Paulo Gomiz e Julia Pimentel, os atores Nicholas Torres, Mily e Mary Oliveira e Myrella Victoria, o VICE-CAMPEÃO do MasterChef 2021 Eduardo Prado, os influenciadores digitais Pepê Barbosa, J P Mota, Lais Gomes, Maria Bonze, Maria e Manuelly, Maria Nicolly, a modelo Mel Bayde, o CEO da agência HSA Digital Mario Henrique, entre outros. 

“Fazer 16 anos é muito especial e minha festa foi linda! Não consegui ter uma festa de 15 anos por causa da pandemia, então esta valeu pelas duas!”, afirma Taby.

Além de receber os convidados, Taby também aproveitou para subir ao palco e apresentar o seu mais novo single “Malvadeza” para os presentes ao lado de Lukkaz, com quem divide os vocais na música. Após a performance da aniversariante, quem subiu ao palco foi o DJ Roca

Trazendo a maturidade da nova era da carreira de Taby, “Malvadeza” é um pop animado e que carrega energia e batida super dançantes. 

Sobre Taby: Fenômeno nas redes sociais (além dos 5 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 5.8 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem atualmente 957 mil inscritos em seu canal no YouTube e já acumula mais de 119 milhões de visualizações de seus vídeos – dentre eles os hits “Tá Afim”, “Jogadão”, “Pow Pow” e “Online” (feat. Julia Pimentel).

Em 2021, a cantora, atriz e dubladora lançou dois singles: “Pane” (feat. Mad Dogz) e “Flautinha Maluca”. Além disso, estrelou a segunda temporada da websérie “Conexão Teen” e o filme “Eu Acredito em Contos de Fadas”, que estreou na Amazon Prime mundialmente no início de 2022.

%d blogueiros gostam disto: