Taby e Julia Pimentel lançam feat “Online”

Julia Pimental e Taby 3 - Online - Créditos_ Leonardo Cruz_Easy-Resize.com

A cantora carioca Julia Pimentel, nova aposta da música infanto-juvenil, lança hoje o seu primeiro single: “Online”. A música tem participação da cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público teen, com mais de 98 milhões de views em seu canal no YouTube e mais de 3.6 milhões de seguidores no Instagram. A música vem acompanhada de um clipe dirigido por Tiago Silva e Rafael Casson (responsáveis pelo clipe “Vai Ficar Querendo” do Mad Dogz, Lara Silva & Thiaguinho MT, além de trabalhos do Léo Chaves, Harmonia do Samba, entre outros) e conta com as participações dos influenciadores e amigos de Taby e Julia, Kelvyn Bertoni e Teo Oliveira. “Online” é o sétimo single de Taby e o quinto lançado pela Warner. O clipe está disponível  no canal oficial do YouTube da Taby,

Ouça:

A jovem cantora e influenciadora Julia Pimentel tem apenas 11 anos e estuda teatro desde os 6. Apaixonada por música, com 9 anos começou a estudar canto e dança, sempre com o objetivo de aprimorar sua técnica e consequentemente sentir-se pronta para o mercado musical. Três anos e 210 mil seguidores a mais no Instagram depois, ela está pronta para começar oficialmente sua carreira.

“Estou muito feliz e ansiosa com o lançamento do meu primeiro single ”, comenta Julia. “Fico ainda mais feliz pois conto com o apoio da minha amiga Taby, que eu admiro muito! Gravar ‘Online’ no estúdio com ela com foi muito divertido e filmar o clipe foi ainda mais legal! Foi a minha primeira experiência gravando um clipe, mas fiquei tranquila pois a equipe me deixou super à vontade. Esse é só o começo, tenho ainda muitas coisas para mostrar e já estou doida para para lançar meus próximos trabalhos!”, finaliza.

“Gravar ‘Online’ com a Julia foi uma delícia!”, conta Taby. “A gente se dá super bem, ela sempre fica lá em casa quando vem para São Paulo, então acho que tudo fluiu muito bem principalmente por essa amizade e conexão boa que a gente tem. Esse é o meu segundo feat. (o primeiro foi “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já ultrapassou os 7.4 milhões de views no YouTube) e fico muito feliz que seja com a Julia! Ela vai longe!”, finaliza a jovem cantora.

%d blogueiros gostam disto: