Tate Mcrae lança seu álbum de estreia “i used to think i could fly”

A cantora/compositora/dançarina multiplatina Tate McRae lança neta sexta-feira (27) seu muito esperado álbum de estreia “i used to think i could fly”, via Sony Music.

O álbum lançado hoje mostra Tate no auge da sua carreira. O álbum apresenta colaboradores e produtores All-Star, incluindo Greg Kurstin, Finneas, Charlie Puth, Alexander 23, Blake Slatkin, Louis Bell e muito mais. O álbum contará com faixas já lançadas “feel like shit,” “she’s all i wanna be,” “chaotic,” “what would you do?”. she’s all i wanna be” tem mais de 230 milhões de streams e está atualmente no Top 12 do Top 40.

Na semana passada, a Tate se uniu à Sony Electronics para um evento de lançamento do álbum em conjunto com a chegada de seus novos fones de ouvido LinkBuds S. O evento começou com Tate se apresentando em um jato particular, seguido de um show ao vivo via Amazon Music com Z100 e Instagram se juntando às festividades. Ainda ontem, Tate foi revelada como a mais recente capa digital da Revista UPROXX.

Tate acabou de encerrar sua turnê norte-americana de 2022 e atualmente está performando em datas na Europa, incluindo Reino Unido, e na Austrália. A partir de setembro, Tate fará uma turnê como convidada especial no Shawn Mendes’ Wonder: The World Tour 2022.

%d blogueiros gostam disto: