Tchelo Cuevas lança single com o ritmo caliente do verão

Tchelo Cuevas
Foto: WeedPhotography

Tchelo Cuevas é bem mais que um intérprete bilíngue, ele também produz e compõe, e o novo projeto audiovisual “Sin Mi Mami” é o resultado da soma desses talentos. O cantor vive atualmente em Jurerê Internacional (Florianópolis), mas morou uma década na Espanha e de lá trouxe a influência latina que marca essa nova fase. Sua versatilidade veio desde de cedo quando em um outro continente fez de tudo um pouco para se manter e viver com sua arte.

“O Sin Mi Mami é uma composição autoral feita há mais ou menos 1 ano e meio atrás, em Florianópolis. Faz parte de um projeto especial que já venho pensando e construindo há alguns anos. Sempre tive muita vontade produzir algo em espanhol, por ter morado vários anos em Barcelona. Neste projeto temos 3 clipes preparados para lançar e optamos soltar essa música primeiro, porque tem tudo haver com sol, praia e mar”, comenta Tchelo.

A temporada europeia foi uma escola, de barman a cover do Rick Martin, Tchelo aprendeu, cresceu e até com o premiado produtor cubano X Afonso trabalhou, dando início a sua carreira musical profissional.

Emplacou hits de sucesso quando de volta ao país fez parte da dupla sertaneja, “Sérgio & Tchelo”,o que abriu as portas dos maiores programas de televisão na época: Jô Soares, Hebe, Gugu e Faustão, entre outros. O primeiro CD da dupla foi produzido por Rick Bonadio e Guto Campos, nomes conceituados no mercado fonográfico.

Seu talento como produtor, compositor e intérprete está registrado em mais de 300 canções gravadas por ele e vários outros artistas brasileiros.

Ao longo de 2019 lançou singles e clipes, com uma notória “veia latina” em cada um: “Miedo Bobo”, “La vida es un rio”, “Que Suerte Hermosa” foram canções que destacaram sua habilidade em dar uma nova produção e interpretação à músicas que já eram grandes sucessos. “De nuevo” e “Bonita” (canção autoral), completam a lista de lançamentos.

Agora chega com “Sin Mi Mami” para agitar a estação mais quente do ano. A canção começa em uma onda acústica com ukelele e voz, logo passa para uma batida mais eletrônica levando para o reggaeton.

A RB Photos-Films foi responsável pela captação e edição do vídeo. As imagens foram feitas na praia de Bertioga (litoral sul paulista), no bar Confraria de Bressagem no Campo Belo e o Beco do Batman na Vila Madalena, ambos em São Paulo.

“O clipe tem uma vibe leve, para cima, bem a cara do verão. Estou muito feliz com o resultado”, finaliza o cantor.

%d blogueiros gostam disto: