Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

TCL anuncia parceria com a Furia e lança nova linha de monitores

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2025
em Games, Marcas, Tecnologia

A Furia, organização de esportes e entretenimento, acaba de anunciar a TCL, marca global de eletrônicos, como sua nova parceira. O acordo inclui a exposição da marca na manga direita da camisa da equipe e uma série de ativações voltadas para o público gamer durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 9 a 12 de outubro, em São Paulo.

TCL anuncia parceria com a Furia e lança nova linha de monitores
TCL anuncia parceria com a Furia e lança nova linha de monitores

A colaboração tem como foco impulsionar a linha de monitores gamers e televisores da TCL, desenvolvidos para oferecer alto desempenho e recursos avançados para quem busca experiências imersivas. Pela primeira vez, a marca traz ao Brasil sua linha de monitores QD-Mini LED, tecnologia que até então estava presente apenas em televisores premium de grandes polegadas.

Como parte das ações conjuntas, a Furia e a TCL vão selecionar um grupo de jogadores amadores para um fim de semana de bootcamp na sede da organização em São Paulo. A experiência contará com o suporte dos especialistas que trabalham no dia a dia das equipes profissionais da Pantera e será registrada em uma produção audiovisual que será exibida nas redes sociais das duas marcas.

Para Pedro Lopes, Head de Marketing da Furia, o acordo representa um movimento estratégico de fortalecimento da marca. “Unir uma empresa que se comunica com o público jovem, como a TCL, à Furia, que vive intensamente essa comunidade, é uma combinação natural. Essa parceria reforça o nosso papel como referência dentro e fora do cenário competitivo”, afirma.

Segundo Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL para a América Latina, a parceria reflete a conexão entre inovação e entretenimento que guia a empresa. “A comunidade gamer é um público essencial para a TCL. É um mercado em constante expansão, exigente e que valoriza a tecnologia por trás dos produtos que consome. Estar ao lado da Furia nos aproxima ainda mais desse universo.”

Durante a feira, Furia e TCL dividirão um estande que promete ser ponto de encontro para a comunidade gamer. O espaço contará com atrações especiais, ativações interativas, sessões de meet & greet e venda de produtos exclusivos, consolidando a união das duas marcas como uma das principais parcerias do cenário de esportes eletrônicos no país.

[frontpage_news widget=”77171″]

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: TCL

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Games

Netflix amplia catálogo de jogos com a chegada de “Red Dead Redemption”

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Tecnologia

Como a IA está transformando a criatividade musical: Transcri e a geração de transcrições

Texto: Eduardo Fonseca
17 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d