A Furia, organização de esportes e entretenimento, acaba de anunciar a TCL, marca global de eletrônicos, como sua nova parceira. O acordo inclui a exposição da marca na manga direita da camisa da equipe e uma série de ativações voltadas para o público gamer durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 9 a 12 de outubro, em São Paulo.

A colaboração tem como foco impulsionar a linha de monitores gamers e televisores da TCL, desenvolvidos para oferecer alto desempenho e recursos avançados para quem busca experiências imersivas. Pela primeira vez, a marca traz ao Brasil sua linha de monitores QD-Mini LED, tecnologia que até então estava presente apenas em televisores premium de grandes polegadas.
Como parte das ações conjuntas, a Furia e a TCL vão selecionar um grupo de jogadores amadores para um fim de semana de bootcamp na sede da organização em São Paulo. A experiência contará com o suporte dos especialistas que trabalham no dia a dia das equipes profissionais da Pantera e será registrada em uma produção audiovisual que será exibida nas redes sociais das duas marcas.
Para Pedro Lopes, Head de Marketing da Furia, o acordo representa um movimento estratégico de fortalecimento da marca. “Unir uma empresa que se comunica com o público jovem, como a TCL, à Furia, que vive intensamente essa comunidade, é uma combinação natural. Essa parceria reforça o nosso papel como referência dentro e fora do cenário competitivo”, afirma.
Segundo Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL para a América Latina, a parceria reflete a conexão entre inovação e entretenimento que guia a empresa. “A comunidade gamer é um público essencial para a TCL. É um mercado em constante expansão, exigente e que valoriza a tecnologia por trás dos produtos que consome. Estar ao lado da Furia nos aproxima ainda mais desse universo.”
Durante a feira, Furia e TCL dividirão um estande que promete ser ponto de encontro para a comunidade gamer. O espaço contará com atrações especiais, ativações interativas, sessões de meet & greet e venda de produtos exclusivos, consolidando a união das duas marcas como uma das principais parcerias do cenário de esportes eletrônicos no país.
[frontpage_news widget=”77171″]Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






