Thaynara OG se junta à time de estrelas em nomeação de Embaixadora do Unicef no Brasil

Thaynara OG se junta à time de estrelas em nomeação de Embaixadora do UNICEF no Brasil

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) nomeou, nesta terça-feira, dois novos embaixadores: o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Thaynara OG. Ao lado de Daniela Mercury, Lázaro Ramos, Renato Aragão e da personagem Mônica, eles agora se unem ao UNICEF para usar seu talento e reconhecimento em prol dos direitos de crianças e adolescentes.

O UNICEF conta com embaixadores em todo o mundo, desde 1954. São artistas, atletas e outras personalidades que aproveitam seu talento e reconhecimento para promover e defender os direitos de meninas e meninos. Os embaixadores são escolhidos não só pela fama que possuem, mas, principalmente, pela credibilidade que têm perante seu público e pela disposição para trabalhar em prol da infância e da adolescência, mesmo tendo uma agenda profissional cheia de compromissos.

“O trabalho dos embaixadores do UNICEF é de vital importância para que a população se mobilize em defesa da infância e da adolescência. Bruno e Thay já vinham se engajando com o UNICEF em diversos projetos. Agora, eles se unem a Daniela, Lázaro, Renato, e à nossa querida personagem Mônica, para colocar os direitos de cada menina e menino como prioridade nacional”, afirma Florence Bauer, representante do UNICEF no Brasil.

Em seus contatos com a imprensa, com os fãs ou em peças publicitárias que protagonizam, os embaixadores sempre levam às pessoas a mensagem de que é preciso garantir o cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes.

%d blogueiros gostam disto: