A Heineken 0.0, eleita a melhor cerveja sem álcool pelos paulistanos segundo pesquisa Datafolha, anuncia a realização da The 0.0 Run, sua primeira corrida de rua no Brasil. O evento acontece no dia 31 de agosto, transformando o centro histórico da capital paulista em um palco de bem-estar, socialização e celebração.
- Como a Eisenbahn se consolidou como uma grande presença no mundo da música em 2025
- Club Social e Trident levam experiências imersivas ao The Town 2025
- Crítica: “Agente Butterfly” (Butterfly) – primeira temporada

Com percurso de 5 km, a corrida terá concentração na Praça Patriarca e largada no Viaduto do Chá, passando por pontos icônicos como Praça da Sé, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua da Consolação, Avenidas São Luís, Ipiranga e São João, além da Galeria Formosa. A chegada será no mesmo ponto de partida, em meio a ativações exclusivas da marca ao longo do trajeto.
Segundo Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, o objetivo é reforçar a conexão da marca com o universo da corrida de rua em um formato que vai além da competição: “A corrida é sobre tudo o que acontece no trajeto e depois dele. A linha de chegada é só o começo da experiência que vamos trazer aos consumidores, celebrando o pós-corrida com socialização, bem-estar e, claro, um brinde com Heineken 0.0.”
As inscrições são gratuitas e estão disponíveis a partir de 22 de agosto pelo site Ticket Sports, mas as vagas são limitadas. A retirada dos kits oficiais será no dia 30 de agosto, no Backyard, localizado na Rua Harmonia, 255, Vila Madalena.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






