Thiago Aquino, promissor nome do arrocha, lança álbum repleto de sucessos

Em meio às celebrações juninas, nada melhor que escutar uma boa música, um arrocha “de respeito” e um forrozin gostoso. Às vésperas do São João, o cantor Thiago Aquino, um dos mais promissores nomes da música brasileira na atualidade, presenteia o público com seu novo álbum “Pra Beber Que Nem Opala”.

Como já sugere o nome, o projeto traz vinte e um sucessos que prometem embalar dos mais felizes aos mais tristes momentos da vida do fã.

Estes hits foram reformulados. Ganharam novas melodias, acordes e harmonia e assim, tornaram-se parte do repertório de Thiago Aquino, que pôs toda sua identidade musical neste álbum.

“Pensei muito no meu público durante a produção do  “Pra Beber Que Nem Opala” e tenho certeza que eles irão adorar o resultado. Não vejo a hora de viajar por aí e escutar na boca do povo minhas músicas”.

Com mais de 12 anos de carreira, Thiago Aquino é considerado um dos artistas mais promissores da música nordestina, em especial, do forró. Em 2020, o álbum “Só Pedrada” entrou para a lista dos 10 maiores CDs mais ouvidos do país. Se considerarmos apenas o ritmo Arrocha, o mesmo projeto alcançou a segunda posição entre os mais executados.

Em apenas uma plataforma, Thiago detêm mais de 66 milhões de plays, além de 11 milhões de reproduções no YouTube. O sucesso é tanto que em 2022, recebeu o prêmio “Sua Música Verão”, um dos mais conceituados da música nordestina.

%d blogueiros gostam disto: