Thícia divulga nova versão de “Quem Sabe”

THÍCIA

Depois de começar 2021 com a estreia de um medley de músicas autorais, que inclui “Quem Sabe”, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”, Thícia divulga uma nova versão da faixa “Quem Sabe” – música que marcou uma nova fase da carreira da gaúcha que além de compositora, passou a colocar voz nas próprias composições. “Quem Sabe” ganhou espaço no cenário ainda em 2014, quando Anitta a gravou para o segundo álbum da carreira, “Ritmo Perfeito”; a cantora ainda incluiu o sucesso no CD/ DVD “Me Lugar”.

A nova versão de “Quem Sabe” traz toda a personalidade de Thícia, mostando, mais uma vez, ao público o quão versátil e o quão completa ela pode ser como artista. O momento do lançamento é propício para o single já que a versão de Anitta para a faixa está prevista para tocar em alta rotação na trilha sonora da reprise de “Malhação – Sonhos” (Rede Globo).

Como uma continuidade da trajetória que vem escrevendo, Thícia não poderia deixa de regravar esta música que é tão especial e importante na carreira dela. “‘Quem Sabe’ marcou a minha vida, ou melhor, transformou ela em diversos sentidos. Começando pela história por trás da música: quando, de uma forma ‘mágica’, eu fico sabendo que essa canção era para Anitta. Chamo isso de conexão espiritual. Além disso, tudo o que essa música me proporcionou foi muito especial: Anitta ter gravado, ouvir pessoas cantando e fazer parte da trilha sonora de novela. Regravar ‘Quem Sabe’ foi uma forma de voltar no tempo e olhar pra onde tudo começou”, comenta Thícia.

Uma viajante aprendiz, em constante processo de autoconhecimento, na busca da melhor versão que pode ter. Essa é Thícia, nascida Letícia Pedro dos Santos, 31 anos. Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a artista é uma guria-mulher indo para a vida e pronta para compartilhar com o público o seu mundo. Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico, a artista coloca em composições autorais a forma do que vê e sente ao redor. Com a companhia, lançou “Me Diz”, “Perfeita Harmonia” e, mais recentemente, um medley com as autorais “Quem Sabe, Me Diz e Perfeita Harmonia”. Ela é e leva, principalmente, por meio da música, amor. Extremamente sensível, intensa, espontânea, sincera, ansiosa, impulsiva e até, como ela mesmo descreve, ‘chatinha’ algumas vezes, Thícia é sempre autêntica. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, compositora e cantora. Ela se coloca à serviço dos outros por meio da voz, ajuda as pessoas a se conectarem com os próprios sentimentos. As primeiras composições surgiram entre 2012 e 2013, neste período, produzia os próprios vídeos para o canal do YouTube.

%d blogueiros gostam disto: