Tília lança versão acústica de sua primeira música

tilia_Easy-Resize.com
Foto: BEC Produções

Passaram-se dois meses e mais de meio milhão de visualizações no clipe do seu primeiro single. Tília mostrou toda a sua potência nas plataformas digitais com a música “No Meu Talento”, produzida por seu pai, Dennis DJ. Devido ao enorme sucesso, a cantora e influenciadora lança, agora, a versão acústica de sua canção. A parceria com o cantor Greg BBX chega em todas os aplicativos de música e com novo clipe no YouTube nesta quinta-feira (22).

“No Meu Talento” era para ser só o título da websérie de Tília, em que cada episódio a jovem revelava uma faceta de sua persona. A DJ, cantora, dançarina, empreendedora, cozinheira e modelo acumulou mais de um milhão de visualizações no seu canal em apenas um mês. E o single veio para consolidar o projeto e dar início à sua carreira no mundo da música.

Filha da empresária Kamilla Fialho e do Dennis DJ, Tília é da geração com sede de viver novas experiências e com garra para mergulhar em diversas áreas. Não à toa, a jovem de 17 anos já surgiu na cena do pop nacional mostrando para o que veio: “É que eu sempre fui garota independente / que só sente vontade de estar com quem quer ir pra frente / E pra me envolver, não pode me prender / tem que querer me ver subindo e voando constantemente”.

A parceria com Greg BBX não é nova. Tília já participou do clipe do seu single “Fica Tranquila”, produzido por Papatinho. Agora, na onda do rap acústico, é o jovem que entra no compasso da vida corrida e ambiciosa da cantora, dando novos versos à música “No Meu Talento”: “sabe, só você tira o meu foco / é que as outras tem me dado sono”.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: