A primeira edição da plataforma Todo Mundo no Rio terá um nome de peso: Lady Gaga. O show gratuito da cantora norte-americana, marcado para o dia 3 de maio na Praia de Copacabana, inaugura a iniciativa com apoio da 99, que foi anunciada como aplicativo oficial de mobilidade do evento. A ação é promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro e pelo Governo do Estado, com produção da Bonus Track.
De “The Fame” a “Mayhem”: as eras mais icônicas de Lady Gaga

Voltada a valorizar o entretenimento como força econômica e cultural da cidade, a plataforma Todo Mundo no Rio reúne uma série de megashows gratuitos e experiências de impacto. Ao se aliar ao projeto, a 99 reforça seu posicionamento de marca conectada à cultura, à inovação e ao dia a dia dos usuários.
A parceria inclui ativações especiais da 99 no evento de Lady Gaga, fortalecendo a proposta da marca de democratizar o acesso à mobilidade durante grandes celebrações urbanas. “Vamos celebrar essa parceria ao lado dos fãs ao passo que reafirmamos nosso papel como parte fundamental nas cidades, principalmente em grandes celebrações”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.
Além de garantir presença no evento, a empresa destaca que está preparada para dar suporte a um alto volume de deslocamentos com segurança e eficiência. Segundo a 99, mais de 50 ferramentas de proteção estão ativas durante todo o ano, contribuindo para que 99,99% das corridas sejam concluídas sem incidentes. A companhia também reforça o uso responsável do app, especialmente após consumo de álcool, com opções como 99Pop, 99Negocia, 99Plus e 99Taxi.
Com estrutura gratuita e aberta ao público, o show de Lady Gaga promete movimentar a orla de Copacabana com uma das maiores celebrações musicais do ano. A 99, por sua vez, assume a missão de levar os fãs com conforto, segurança e muita atitude até essa experiência histórica.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.