Trilha sonora de filme, o single “Me Tira da Mira” abre o álbum com produção executiva de Cleo

O álbum tem em sua composição a trilha sonora do filme homônimo, que é protagonizado por Cleo, Fábio Jr., Fiuk, Vera Fischer, Bruna Ciocca, Silvero Pereira, Cris Vianna, GKay, Viih Tube, entre outros artistas brasileiros e traz um single principal, também intitulado “Me Tira da Mira”. Nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado, a música está disponível nas plataformas de streaming desde a meia noite desta quinta-feira (24).

Essa faixa abre o projeto do álbum musical que compõe todas as canções presentes na trilha sonora do material audiovisual. A letra que retrata o amor do casal protagonista do filme traz em versos uma relação que envolve desejo e um jogo de conquista, falando de atração e mistério, em um feat perfeito com as cenas gravadas para o longa. Numa junção do pagode com o pop, o single é uma composição de Jenni Mosello, King, Diego Timbó e Lucas Vaz.

O álbum “Me Tira da Mira “ by Cleo chegará ao público em duas partes. Além disso, terá uma cápsula deluxe, disponível em breve. A música pertence ao filme que também estreia nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros.

“Produzir esse álbum foi desafiador e muito especial. Essa curadoria, com a mistura da nova geração de artistas regravando grandes clássicos de Caetano Veloso, Fábio Jr., Cartola e Alcione foi uma experiência linda. Fora isso, trabalhamos diferentes gêneros musicais – do funk ao trap – em um único projeto. Foi uma equação com muitas variáveis e alguns riscos. O resultado foi incrível”, comenta Cleo.

Cleo foi responsável pela produção executiva do álbum ao lado de Jenni Mosello e Diego Timbó. Ambos também fazem parte da direção artística do projeto, ao lado de Lucas Vaz. A produção fonográfica foi realizada por Gabriel Guper e Grape Sound Lab, o selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo.

“Todos nós colocamos um pouco da nossa alma e do que acreditamos nesse projeto grandioso. Participei também da construção do roteiro do filme, e é muito inspirador ver um trabalho dessa proporção chegar no mercado para inovar. Demos duro e construímos tudo do zero ao lado de uma equipe impecável! Estou imensamente orgulhoso e apaixonado pelo resultado final desse álbum. Vozes e artistas de tirar o fôlego, juntos, e construindo algo dessa proporção, é certeza de sucesso”, relata Diego Timbó.

O projeto foi desenvolvido exclusivamente para a trilha sonora do filme e é composto por regravações de grandes nomes da música brasileira nas vozes da nova geração, e também por faixas inéditas. Diferentes artistas cantam em variados ritmos e gêneros. Juntos, os cantores somam mais de 50 milhões de ouvintes no Spotify.

LETRA
“Me Tira da Mira”
Thiaguinho, Carol Biazin, Renegado

Amanhã a gente não vai se ver
Mais uma noite sem você
A história vai até o amanhecer

De manhã, melhor a gente se entender
Saudades de te dar prazer
Não dá mais um segundo sem você

E sempre que cê vai embora
Minha cama vazia chora
Se a gente seguir nessa história
Alguém vai se machucar

Me tira da mira
Não vai me esquecer
Quebrando as regras
Querendo me ter
Casal de novela
Sirene alerta
Eu corro perigo
Se eu tô com você
(2x)

Nosso crime não compensa
Decidi não recuar
Aceitei minha sentença
Tudo pra você ficar
Faço parte do teu esquema
No estilo
É, eu sei

Me sinto livre e preso à você
E, nesse caso, é bem mais que prazer
Tô condenado, mesmo sem ser culpado
Sigo do seu lado e assumo o risco pra não te perder

E sempre que cê vai embora
Minha cama vazia chora
Se a gente seguir nessa história
Alguém vai se machucar

Me tira da mira
Não vai me esquecer
Quebrando as regras
Querendo me ter
Casal de novela
Sirene alerta
Eu corro perigo
Se eu tô com você
(2x)

Medo de se entregar
Cê diz que tanto faz
Decide ou me deixa em paz
Desiste se tu for capaz

Vai me ver partindo
Vou voltar atrás
Sou aquela que te satisfaz
Desiste se tu for capaz

Então, me tira da mira
Não vai me esquecer
Quebrando as regras
Querendo me ter
Casal de novela
Sirene alerta
Eu corro perigo
Se eu tô com você
(2x)

%d blogueiros gostam disto: