“Turma da Mônica — Lições” estreia em 11 de março no Prime Video

O Prime Video anunciou que o filme “Turma da Mônica — Lições” chega ao serviço de streaming em 11 de março, com exclusividade, após o sucesso do lançamento nos cinemas. O filme é estrelado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola) e Luiz Pacini (Seu Sousa).

A Turma da Mônica está de volta! Nesta segunda aventura, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como o esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – Marina, Milena, Humberto e Do Contra -, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.

Além do elenco principal, o filme conta também com atuação de Emilly Nayara, Laís Villela, Vinicius Higo, Lucas Infante e a participação especial de Isabelle Drummond, Gustavo Merighi e Malu Mader.

“Turma da Mônica — Lições” é baseado na obra de Mauricio de Sousa e inspirado na Graphic Novel “Lições” de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. O filme é dirigido por Daniel Rezende, que também atuou na produção junto de Bianca Villar, Fernando Faiha e Karen Castanho. A produção foi coproduzida por Marcio Fraccaroli e contou com o roteiro de Thiago Dottori e Mariana Zatz. Turma da Mônica — Lições é uma produção de Biônica Filmes, coprodução de Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes e produção associada de Quintal Digital, Latina Estúdio e Rosane Svartman.

%d blogueiros gostam disto: