A Globo confirmou uma cobertura multiplataforma para o The Town 2025, garantindo que cada momento do maior festival de São Paulo seja transmitido para todo o Brasil. Nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, TV Globo, Globoplay, Multishow, Canal Bis, gshow e g1 vão exibir o evento diretamente do Autódromo de Interlagos. Serão mais de 90 horas de música, com 70 performances ao vivo de artistas nacionais e internacionais.
- Eisenbahn terá maior operação de chope em São Paulo no The Town 2025
- NFL e Globo anunciam acordo de transmissão no Brasil
- Dilsinho explica como o show 360º fortalece o pagode

A transmissão contará com um time de apresentadores formado por Laura Vicente, Dedé Teicher, Gui Guedes, Chinaina, Magá Moura e Negra Li no Multishow, Canal Bis e Globoplay, enquanto Kenya Sade e Marcos Mion assumem os programas especiais na TV Globo, com reportagens de Lúcio Mauro Filho.
A campanha “A música te leva” reflete a proposta imersiva da cobertura, que mostrará os palcos Skyline e The One no Multishow e os palcos Factory e Quebrada no Canal Bis. A transmissão completa estará disponível no Globoplay para assinantes do plano Premium, com sinal em 4K. Não assinantes também poderão acompanhar o festival em sinal aberto, com alternância entre Multishow e Bis a cada 30 minutos. A TV Globo exibirá flashes e programas especiais de 90 minutos todas as noites de festival.
No digital, gshow e g1 terão conteúdo exclusivo: entrevistas com artistas, notícias, galeria de fotos, vídeos e curiosidades sobre atrações como Backstreet Boys, Mariah Carey, Green Day e Lauryn Hill. O g1 ainda trará episódios especiais do podcast “g1 ouviu” com artistas como Duquesa, Teto e MC Livinho.
Durante o evento, o estande de três andares do Globoplay e Multishow trará experiências imersivas, incluindo jogos interativos inspirados em clássicos como Genius e Guitar Hero, telões transmitindo imagens do público em tempo real e participações de artistas e personagens icônicos, como Graça (Rodrigo Sant’Anna). No dia 13 de setembro, Marina Sena fará um show voz e violão para convidados no espaço.
Nas redes sociais, a cobertura será dinâmica e diversificada. A personagem Graça protagonizará uma série de vídeos mostrando sua saga para conseguir ingresso, enquanto Patrícia Ramos comandará o “PatiOkê” no estande. O influenciador Brino, conhecido como “Gerente da Internet”, fará cobertura exclusiva para o Globoplay, com desafios, reações e conteúdos para TikTok, Instagram, YouTube e Facebook.
A produção executiva é de Valesca Campos, com direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Joana Timotheo. O The Town 2025 será transmitido ao vivo nos cinco dias de festival, a partir das 14h25, pelo Multishow, Canal Bis e Globoplay Premium, além de flashes na TV Globo.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






