A comédia “Um Pai em Apuros”, estrelada por Rafael Infante e Dani Calabresa, acaba de ganhar seu trailer oficial. O filme chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril, com direção de Carol Durão e distribuição da +Galeria.

Na história, Fred (Rafael Infante) vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando Roberta (Dani Calabresa), sua esposa e mãe de seus quatro filhos, decide tirar férias. Sem a presença da mãe no dia a dia, ele precisa assumir sozinho a rotina da casa enquanto tenta conciliar trabalho, filhos e uma série de imprevistos.
O elenco conta ainda com Xande Valois, Isabella Alelaf, Lara Infante e os irmãos Caio e Pedro Costa, que interpretam os filhos do casal. Também participam do filme Dan Ferreira, Babu Santana, Lívia La Gatto e Macla Tenório.
“Um Pai em Apuros” é uma coprodução entre +Galeria, Telefilms, Glaz Entretenimento e Star Plus, com patrocínio do BNDES por meio do Edital de Cinema 2025.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






