Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Umbro e KondZilla se unem em coleção inspirada no lifestyle das quebradas

Texto: Ygor Monroe
8 de outubro de 2025
em Marcas, Moda

A Umbro e a KondZilla se uniram em uma collab inédita que conecta futebol, funk e lifestyle urbano. A coleção é um manifesto visual que celebra a força criativa das periferias, inspirada nas raízes que unem as duas potências: a favela, o sonho e a cultura das ruas.

Umbro e KondZilla se unem em coleção inspirada no lifestyle das quebradas
Umbro e KondZilla se unem em coleção inspirada no lifestyle das quebradas

Com foco no streetwear e na moda urbana, a parceria marca mais um passo da Umbro em seu posicionamento além das quatro linhas. Já a KondZilla, produtora, editora e gravadora responsável pelo maior canal musical do YouTube no Brasil, com mais de 67 milhões de inscritos, reforça seu papel como porta-voz da juventude da quebrada e catalisadora de tendências que ultrapassam o entretenimento.

Sob o conceito “Diamantes Escondidos”, a campanha ressalta a potência da favela, onde meninos e meninas sonham em brilhar – seja nos campos ou nos palcos. A estética mistura o brilho dos bailes, os becos das comunidades e os gramados das quebradas, representando o encontro de mundos em que “sonhar é universal.”

Para Tico Fernandes, diretor de criação e sócio da KondZilla, “Umbro e KondZilla se encontram no mesmo lugar: a quebrada, o campo de várzea, o corre de quem joga e de quem sonha. Foi especial participar dessa campanha porque ela une duas potências através do lifestyle urbano. Traduzimos em roupas, imagens e conceito aquilo que sentimos nas ruas: autenticidade, criatividade e orgulho de quem somos.”

A coleção traz releituras de peças icônicas da Umbro, como jerseys e track suits, além de camisetas, shorts, jaquetas, bonés e um vestido. A paleta aposta em preto, branco e roxo, com toques de neon e cortes inspirados no streetwear europeu reinterpretado com alma brasileira.

Segundo Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil, “a Umbro nasceu no futebol, mas o futebol é muito maior do que os 90 minutos. É linguagem, estilo, identidade. Mais do que uma colaboração entre marcas, essa parceria é uma conexão cultural, que fala de futuro com os pés no presente das quebradas.”

A coleção está disponível no site umbro.com.br, no aplicativo oficial da marca e na loja 2005, hub de streetwear localizado no Largo da Batata, em Pinheiros, onde acontece o evento de lançamento.

[frontpage_news widget=”77171″]

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: Umbro

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025
Geek

CCXP 2025: conheça as marcas envolvidas no maior evento geek do Brasil

Texto: Ygor Monroe
17 de novembro de 2025
Marcas

Campanha “Vale-Presença” da Lacta tem Selton Mello e reforça o poder dos gestos afetivos

Texto: Eduardo Fonseca
14 de novembro de 2025
Bebidas

Confira como são as experiências do Heineken Village na F1

Texto: Ygor Monroe
8 de novembro de 2025
Marcas

Selton Mello mostra bastidores da nova campanha de Natal da Lacta

Texto: Eduardo Fonseca
6 de novembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d