Neste sábado, dia 28 de outubro, o USA Network exibirá um especial de Halloween a partir das 16h40. Serão três filmes em sequência: A Múmia, O Segredo da Cabana e O Culto de Chucky.
Em ‘A Múmia’, de 2017, Tom Cruise encabeça uma versão cinematográfica e totalmente nova desta lenda que fascina culturas de todo o mundo desde o início da civilização. Pensada para ser sepultada em segurança em uma cripta nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella, de Kingsman: O Serviço Secreto), cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo consigo uma malevolência desenvolvida ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana. Desde as areias do Oriente Médio até os labirintos ocultos da Londres moderna, este filme traz intensidade e equilíbrio de emoções em uma nova imagem sobre o mundo de deuses e monstros. Cruise é acompanhado por um elenco que inclui Annabelle Wallis (de Peaky Blinders), Jake Johnson (de Jurassic World), Courtney B. Vance (de American Crime Story: The People V. O.J. Simpson) e o vencedor do Oscar Russell Crowe (de Gladiador).
No filme O Segredo da Cabana, de 2011, cinco adolescentes saem para um fim de semana em uma cabana isolada na floresta. Ao chegarem, descobrem que estão isolados, sem meios de se comunicar com o mundo exterior. Quando a porta do porão se abre e eles descem para investigar, encontram uma estranha variedade de relíquias – uma das quais libera uma família de assassinos zumbis mortais. Produzido por Joss Whedon (de Os Vingadores) e dirigido por Drew Goddard (de Cloverfield) a partir de um roteiro de ambos, o filme conta com Kristen Connolly (de House of Cards), Chris Hemsworth (de Thor), Anna Hutchison (de O Rei da Escócia), o indicado ao Oscar Richard Jenkins (de Comer, Rezar, Amar) e o vencedor do prêmio Emmy Bradley Whitford (de Corra!).
Por fim, em O Culto de Chucky, de 2017, confinada em um asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif, de Lista Negra) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo de seus pacientes – um boneco “bonzinho” com um rosto inocente e sorridente – uma série de mortes horríveis começa a assolar o asilo. Andy Barclay (Alex Vincent, de Vivendo na América), o nêmesis adulto de Chucky do filme original Brinquedo Assassino (de 1988), corre para ajudar Nica. Mas, para salvá-la, ele terá que passar por Tiffany (Jennifer Tilly, de O Pequeno Stuart Little), a antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal seja, para ajudar seu amado boneco demoníaco.