
O cantor Gabriel Elias divulga nesta sexta (21) mais uma novidade de seu novo álbum “Música Pra Curar Brasileira”, o single e clipe “Diferente de Tudo” em parceria com o grupo Atitude 67.
Com produção musical do próprio cantor durante o período de quarentena em sua casa, “Diferente de Tudo” é o terceiro single de seu próximo álbum e exalta a beleza interior do ser acima de qualquer padrão. “A primeira frase da música diz tudo! ‘Eu gosto da curva que teu corpo faz, mas gosto mais da gente rindo de qualquer besteira’. É sobre se importar com o conteúdo e a beleza interna acima de qualquer outro padrão”, conta Gabriel.
O mineiro ainda dá detalhes sobre o processo de composição do novo single, que tem na coautoria Eric e Karan, membros do Atitude 67 e o cantor e compositor Deko foi. “Tudo aconteceu da maneira muito orgânica. Estávamos Deko e eu na minha casa… Quando começamos a rabiscar os primeiros versos pensamos: ‘Esse som tem a vibe do Atitude!’ Na hora eu liguei para o Karan através do facetime. Foi só começar a tocar o som que ele pirou. Na mesma hora mandamos uma guia para que pudéssemos terminar juntos. Mais natural que isso seria impossível”.
Assista: