Veja “Lie Lie Lie”, novo clipe do Joshua Bassett

JOSHUA BASSETT

Se afirmando como artista se observar em 2021, cantor, compositor e ator Joshua Bassett compartilhar o novo single e vídeo de “Lie Lie Lie” hoje, em todas as plataformas digitais. A música é o primeiro lançamento do álbum de estreia da estrela em crescimento, que será lançado em breve pela Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O registro que acompanha a nova música teve première hoje no MTV Live, MTVU e na outdoor da Viacom Times Square.

Na faixa, o upbeat do violão se mistura junto com a batida ousada enquanto os vocais do músico vai de versos lisos a um ápcie de falsete, enquanto ele promete a um amigo dúbio: “it won’t work this time” (em tradução livre: ‘não vai funcionar desta vez´). A energia e a presença incontidas de Joshua praticamente salta da tela no vídeo que acompanha a música. Filmado em Joshua Tree, onde ele ficou em quarentena por grande parte de 2020, equanto gravava o EP.

Sobre o single, ele comentou: “eu escrevi ‘Lie, Lie, Lie’ depois que eu descobri que alguém próximo a mim esteve mentindo sobre mim pelas minhas costas por um longo tempo. É sempre ruim saber que alguém que você acha que pode confiar jogaria você debaixo de um ônibus quando isso benefiasse a pessoa. Isso acontece com todos nós e eu acho que o que todos podemos fazer é procurarmos estar perto de pessoas que nos colocam para cima, ao invés de para baixo”.

A música segue a estreia de “Anyone Else”, feita no ano passado, e o lançamento de “Common Sense”, primeira de 2020 pela Warner Records, que foi declarada como “uma tacada certeira na primeira tentativa”, de acordo com a E! News. POPSUGAR proclamou, “prepare-se para se perder nos vocais de Joshua Bassett…”, enquanto Idolator afirmou “ Joshua Bassett é um nome com o qual você deseja se familiarizar”. Além disso, Joshua está próximo de bater a marca de 100 milhões totais de plays na carreira, em meio a uma onda de aplausos da crítica, incluindo Billboard, Flaunt, Elite Daily, POPSUGAR, E! News, Idolator e outros.

%d blogueiros gostam disto: