Veja o clipe do novo single da Laura Pausini, “Io Sì (Seen)”

laura pausini
Foto: Javier Biosca

Hoje, dia 30 de outubro, estreia o clipe de “Io Sì (Seen)”, novo single de Laura Pausini e canção original do filme “The Life Ahead”. O registro conta com uma atuação comovente da cantora italiana e a participação especial e emocionante de Sophia Loren. A faixa faz parte do EP homônimo, lançado no último dia 23, que inclui versões da música em cinco línguas, inclusive, português,”Eu Sim”.

Com direção de Edoardo Ponti, que também dirigiu o filme “The Life Ahead”, o clipe de “Io Sì (Seen)”, conta ainda com diferentes mulheres como protagonistas. Com os rostos delas em primeiro plano, ilustrando uma série épica de identidades que anseiam por amor, um tema que conecta a música ao filme.

Sophia Loren, que volta às telas após dez anos com “The Life Ahead”, resolveu participar do videoclipe, cuja letra é sobre a grande lição da personagem interpretada por ela no filme, produzido pela Palomar e que estará disponível na Netflix no dia 13 de novembro.

A letra italiana da canção, escolhida para a versão original do filme, é escrita por Warren e Pausini, juntamente com um dos mais renomados compositores italianos da geração, Niccolò Agliardi.

“Io Sì (Seen)” é a primeira colaboração da ganhadora do Grammy Laura Pausini e Diane Warren, onze vezes nominada ao Oscar, ganhadora do Grammy, Emmy e do Globo de Ouro. Esse é o primeiro single da artista após o prêmio Grammy Latino em novembro de 2018 pelo álbum “Hazte Sentir” (o quarto Grammy Latino da carreira da artista).

Lançado pela Atlantic Warner, distribuição nacional Warner Music Brasil, “Io Sí” (“Eu Sim”) é produzido, mixado e projetado por Greg Wells, um produtor californiano que colaborou com nomes como Adele, Katy Perry, Dua Lipa, Celine Dion, Aerosmith, Elton John, entre outros. Os arranjos foram escritos e executados por David Richard Campbell. A produtora executiva é Bonnie Greenberg, que também trabalhou em projetos como The Mask, Sister Act, Desperate Housewives e Peter Pan. A voz de Laura foi gravada e mixada por Paolo Carta, que também masterizou a canção.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: