Viegas faz evento intimista para convidados promovendo o recente álbum “Conexão”

Foto: @ulucasprado

Na noite desta terça-feira, dia 17, o cantor Viegas realizou um encontro intimista só para convidados e fãs para celebrar seu mais recente álbum, “Conexão”. O evento aconteceu no Centro Cultural Olido, no centro de São Paulo, e trouxe o principal objetivo do projeto: se conectar com as pessoas. 

Em uma roda de conversa, Viegas e os convidados puderam trocar experiências de vida e na música, além de explorar o processo do disco “Conexão” e sua mensagem. O cantor ainda apresentou duas faixas acústicas do projeto, “Posso Ser” e “Pra Voar”.

Como o próprio título sugere, “Conexão” surgiu a partir de um momento de reflexão e internalização de Viegas, que passou a buscar uma leveza, tanto no trabalho autoral, quanto no cotidiano. Principalmente durante o período pandêmico, o cantor começou a tocar violão e teclado quase todos os dias em casa e compor sobre diferentes temas, relacionados a sua essência e conexões pessoais. 

O segundo álbum da carreira do artista chega através do Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Reggae, que Viegas ajudou a colocar em vigor pela sua relação com o movimento musical. Com mais de 15 anos  na música, o artista lançou dois EPs e seu primeiro disco em 2015,  intitulado “Alquimia Sonora”, junto a um documentário sobre o projeto “Viver é Acreditar”.

%d blogueiros gostam disto: