Vitor Guima lança a inédita “O Passeio do Sol” com influências de bossa nova

vitor guima
Foto: Tião Rocha

Após iniciar o novo ciclo de sua carreira, com o projeto de faixas inéditas para seu segundo álbum autoral, Vitor Guima lançou sexta-feira (23) o single “O Passeio do Sol”.

Com influências da bossa nova, o artista conta que: “Essa canção é sobre conseguir superar um momento difícil. Com uma letra sucinta, os violinos e o piano carregam o instrumental que também conta com a guitarra fabulosa de Diego Figueiredo, músico que tocou com Belchior e arrancou elogios de Al di Meola e George Benson”.

“O Passeio do Sol” é a segunda faixa inédita, que sucede “As Horas” – destaque no Jornal de Brasília por estar conquistando espaço no cenário independente mesmo em meio a crise no mercado da música – e, apesar de manter as referências artísticas do compositor, traz um toque popular, que gera acolhimento aos mais diversos públicos.

Após “Estrangeiro”, seu primeiro álbum lançado no último ano, o artista une suas composições para o disco que chega em 2021. Por enquanto, “O Passeio do Sol” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: