Woman From the Moon lança clipe de “A Dollar” com Live show inédita no YouTube

Woman From the Moon

Pode até parecer clichê uma nova artista que diz querer passar verdade em suas composições, mas basta cinco minutos de conversa com Carolina Brun, ou melhor, “Woman From the Moon” para não restar dúvidas que o sentimento pulsa em todas suas composições. Vivendo nos Estados Unidos, a cantora brasileira compõe em inglês, mas traz em sua melodia elementos típicos do nosso país como a Bossa Nova e o Samba. Batidas do técnico e eletrônico são inseridas tornando o som ainda mais único e surpreendente. Todas essas misturas já podem ser conferidas pelo público brasileiro na canção “A Dollar” disponível em todos aplicativos de música. O clipe, gravado em Nova Iorque, chega ao canal do YouTube da cantora nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, às 21h, com direito a live show após o lançamento.

Com o apoio da 4th Dimension Media, a cantora lançou seu primeiro single logo no início de janeiro nos aplicativos de música somente para o Brasil. Sem divulgação e investimento, Woman from The Moon se surpreendeu ao bater a marca de 1000 streams e perceber que seus ouvintes vinham de São Paulo e Minas Gerais. Agora, a cantora prepara o lançamento mundial de sua canção nos aplicativos, com foco nos Estados Unidos, onde vive, e Canadá.

“Woman From the Moon tem como objetivo ajudar a todos nós a apreciar mais o nosso planeta, as questões mundanas que na correria do dia-a-dia passam despercebidas. Eu aprendo muito sobre o dar valor com o budismo e fiquei pensando, se a gente pudesse ir até a Lua e observar a Terra de lá e ver todas suas maravilhas de outro ponto de vista, nós com certeza daríamos mais valor”, conta Carol Brun, a própria “Mulher da Lua”.

O clipe, gravado nas ruas de Nova Iorque, mostra a cidade, suas peculiaridades e artistas de rua se apresentando. Logo após a disponibilização do vídeo, às 21h, a artista ainda fará um show ao vivo em seu canal do Youtube apresentando outras canções de sua autoria. Com essa ligação toda ao místico, não é surpreendente que o lançamento mundial da canção, seu clipe, e live sejam exatamente no dia 12 de fevereiro, o dia que marca o início do ano Lunar.

Woman from the Moon, em livre tradução, a Mulher da Lua nasceu Carolina Brun, mas nunca se reconheceu muito nessa atmosfera. Aos 12 anos, pensando em ajudar sua filha no ambiente social, a mãe de Carol a colocou nas aulas de guitarra e essa foi a primeira vez que a artista se sentiu realmente em casa.

Após o colegial, foi viver nos Estados Unidos, cursou Administração, mas quando teve a oportunidade se aprofundou nos estudos do Jazz além de engenharia e produção musical. A música sempre foi seu refúgio e a melhor forma de expressar seus sentimentos. Diretamente da Lua, ela olha para Terra e vê belezas, vê caminhos e transformações.

Unindo os sons clássicos brasileiros do Samba e da Bossa Nova com o electro-pop, a artista cria um sentimento novo e emocionante que expressa amor, compaixão, empatia e unidade. Junto a 4th Dimension Media, Women from the Moon realiza seu primeiro lançamento, o single e vídeo, “A Dollar”, em comemoração ao Ano Novo Lunar na sexta-feira, 12 de fevereiro.

Mas este é só o primeiro dos singles previstos pela cantora ainda este ano e, com sua visão única do mundo, a mulher da Lua promete surpreender a todos no Dia da Terra.

%d blogueiros gostam disto: