
O cantor Junior Villa, que conquistou muito destaque em 2020, acaba de lançar o videoclipe da faixa “Yoga”. A canção integra o novo EP do cantor e compositor catarinense e foi gravado em Goiânia.
Na ocasião, a ex-BBB Gabi Martins, que também realizou um feat para o projeto, foi responsável pela apresentação da live do músico no YouTube, onde a sintonia entre ambos chamou a atenção dos fãs.
Para o videoclipe, Junior traz um cenário intimista remetendo ao astral positivo da letra. Saindo do modo sofrência do sertanejo, a faixa narra a história de um casal apaixonado que largaram tudo para ficar juntos, o rapaz, que tinha uma rotina atordoada, deixa o trabalho, larga a vida louca e vai até fazer yoga.
Reunindo milhões de views na plataforma de vídeos e ótimos números no streaming, o sertanejo se revela como uma das grandes apostas para o atual cenário musical. Entre suas faixas de sucesso estão: ‘Para de Graça’, parceria com o cantor Mano Walter, ‘Melhor Trecho’, ‘Cerveja no Beijo’ e ‘Coração na Janela’, essa liderando as mais tocadas das rádios na região sul do país nos últimos meses.
O novo trabalho reafirma a individualidade de Villa na música ao reunir várias faixas que contêm uma mescla dos ritmos presentes em sua personalidade, como forró, sofrência, pop, reggae e mais.
Assista: