O Zé Delivery, maior plataforma de entrega de bebidas do Brasil, é um dos patrocinadores do projeto “Todo Mundo no Rio”, série de shows internacionais promovida pela Bonus Track em parceria com a Prefeitura e o Estado do Rio de Janeiro. A marca participa ativamente da edição deste ano e prepara ações exclusivas para o aguardado show de Lady Gaga, que acontece no dia 3 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
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Com foco em conveniência e experiência do consumidor, o Zé Delivery promete facilitar o acesso a bebidas geladas durante o evento, reforçando seu posicionamento como aliado das celebrações e grandes encontros.
Como parte da estratégia, a marca firmou uma parceria com os principais fandoms de Lady Gaga no Brasil para oferecer experiências diferenciadas ao público. Em colaboração com a Corona, cerveja oficial do evento, a campanha promove uma mecânica promocional que conecta diretamente o comportamento de compra dos fãs à possibilidade de viverem o show de forma privilegiada.
Até 14 de abril, os consumidores que adquirirem qualquer produto da Corona pelo app ou site do Zé Delivery e cadastrarem o pedido no hotsite oficial da ação recebem números da sorte para concorrer a acessos à área VIP da marca, um espaço exclusivo que promete proporcionar uma vivência premium no evento.
A ação reforça o compromisso do Zé Delivery em promover momentos inesquecíveis com praticidade e conveniência. “Sabemos que grandes shows são momentos inesquecíveis. Nossa missão no Zé Delivery é facilitar a vida do público na hora da diversão, garantindo que todo mundo possa curtir sem preocupação, com petisco e bebida gelada na mão”, afirma Paola Mello, diretora de marketing da marca.
Ambev amplia presença no festival com Corona e Beats
Além do Zé Delivery como delivery oficial, a Ambev também marca presença no “Todo Mundo no Rio” com outras duas grandes apostas: a Corona como cerveja oficial do evento e a Beats como única marca de drink pronto disponível ao público.
Com essa presença multiplataforma, a companhia reforça sua atuação em grandes eventos culturais e musicais, criando sinergia entre suas marcas e consumidores. A combinação de conveniência, interatividade e estratégias voltadas aos fãs de Lady Gaga evidencia uma abordagem centrada na experiência do público, com ativações que vão além do show e se estendem até o momento da compra e consumo.
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